1 Capítulo : Como Nos Conhecemos

359 15 1
                                    

........... MEU VIZINHO.........
( IMAGINE JEON JUNGKOOK)

......... Me chamo Kim sn tenho 24 anos, e moro sozinha na coreia a 4 anos, vivo em um apartamento em Seul, no Brasil meus pais têm várias empresas espalhadas pelo país, sou de família rica e por causa disso resolvi morar em outro país.

Eu trabalho como médica em um hospital particular, aonde minha família financia grande parte das ações, então eu sou uma grande influência... Tenho várias amigos aqui. Porém sempre me sinto só. Não sou de sair para festas e nem para encontros arranjados quando me convidam, eu gosto de ficar em casa pois sempre estou cansada..... Eu me acostumei com a vida na coreia, sua cultura, comida e formas de vestimentas, o bom é q desde bem nova aprendi vários idiomas, sei inglês, coreano, francês e o português, e inclusive estou fazendo aula de espanhol.

Não sou de falar com os meus vizinhos, mas tenho uma amiga q mora no mesmo prédio q eu, às vezes ela me conta as fofocas sobre os vizinhos, o nome dela é lisa, amo ela, ela é muito fiel e uma excelente amiga

Hj meu plantão acaba e vou voltar pra casa, não vejo a hr de me deitar um pouco.

Falo com o direto do hospital e aviso ele q já estou indo para casa.

........ ( Quebra de tempo)......

Já estou no prédio, o meu apartamento fica no décimo quinto andar, eu sei q é bem alto mas eu amo a vista q ele me proporcionar........ Pego o elevador e subo, quando chego na porta do apartamento tem várias caixas com o meu endereço provavelmente deve ser de outro apartamento, é incrível como isso sempre acontece, eu nunca olhei esse vizinho ele nunca está em casa, eu sempre coloco as coisas dele na porta , msm cansada, só q dessa vez vou deixar um recado.

Pego as caixas e coloco na porta dele, quando me deparo com um homem lindo, com uma calça moletom e uma camisa preta, cabelo preto longo, e uma braço completo por tatuagem. Olhei para ele sem reação pois estava muito impactada com a beleza dele..

Pov sn on:

Nossa como é q eu posso ter um vizinho tão lindo e não falar com ele, nossa eu preciso sair mas.

Pov sn off

Xxx : está tudo bem com vc? ( pergunto para ela sem entender o motivo dela está na minha porta com várias caixas)

Sn: está sim, eu vim trazer suas encomendas pois estavam na minha porta, acho q errou o endereço. ( falo observando cada traço físico dele)

Pov sn
Concerteza ele treina, ele tem um corpo perfeito.

Xxx: ah sim, me desculpe, estou muito ocupado, concerteza estou trabalhando tanto q nem me lembrei das minhas encomendas.

Sn : tá tudo bem! Isso acontece quando temos vidas agitadas.

Xxx: sim, por favor deixe-me lhe ajudar ( pego as caixas de sua mão, podendo sentir seus dedos tocarem minha mão, nossa ela tem uma mão tão pequena e macia)

Sn : claro! ( quando estava saindo ele me chama)

Xxx : senhorita vc poderia me dizer o seu nome? Nós não nos conhecemos ainda.

Sn : ohh, é vdd, eu me chamo kim sn, e é um prazer lhe conhecer!

Xxx : que nome lindo!
Xxx: eu me chamo JEON JUNG KOOK.

Sn : um belo nome também ( nossa acho q devo estar sonhando, além de fazer totalmente o meu tipo, ele tem o nome lindo)
Sn : como lhe disse é um prazer lhe conhecer, mas já vou indo.

Jeon :poderia me dizer como posso lhe agradecer?

Sn : não precisa

Jeon : eu insisto, por favor me diga ( implorei para q ela me dissesse como poderia agradecer, pelo simples fato de poder vê-la novamente.

Sn : tá bom! Vc poderia me pagar um café, mas vc terá q se encontrar novamente comigo pra isso! Kkk

Jeon : tudo bem! Eu vou fazer de tudo para tomar esse café com vc! ( digo confiante)

Sn: dou um sorriso sem graça e fico corada ( ele me olhou de um jeito diferente)

Narradora.:

Eles se despedem, e a sn vai parar casa, e jeon vai para dentro de casa.

Pov sn : já estava na hr de eu conhecer esse vizinho e q vizinho lindo, e super educado, gostaria de ver ele mais vezes.

Vou tomar meu banho! Entro no banheiro e passo um bom tempo lá, quando saio visto meu roupão e vou para a cozinha, tiro algumas coisas da geladeira para comer, faço um lamen e como, tomo um iogurte natural logo após, como umas uvas e vou me vestir.

Depois de vestida me deito e assisto um pouco.

Logo me pego pensando no sorriso q o jeon tem, acho que estou ficando maluca, mal o conheço e estou aqui pensando nele! Volto a assistir e logo pego no sono.

Pov jeon :

Nossa finalmente conheci a tão famosa vizinha q todos falam da sua beleza sem igual, realmente ela é muito mas bonita do q falaram. Nossa eu estou apaixonado pela sua beleza, ela tem um sorriso lindo e é bem educada, concerteza ela é brasileira.

Como eu quero a encontrar novamente! Seu sorriso é tão meigo, porq eu estou pensando tanto nela? E porq nunca tinha visto ela antes? Ai jeon como vc é um péssimo vizinho.. Eu deveria tratar ela melhor!

Vou dormir estou tão cansado! Pelo menos tive a oportunidade de conhecer a kim sn..

Narradora :

Eles dois dormiram pensando um no outro. Com um sorriso apaixonado no rosto.

Espero q gostem, essa é minha primeira fanfic! Me perdoem se tiver algum erro!

JEON JUNGKOOK MEU VIZINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora