......chagamos na festa e o jeon disse q iria ficar perto de mim, ele é um fofo!
Jeon : vamos minha linda senhorita?
Sn : claro meu jovem charmoso!
Entramos na festa e tinha muita gente, música bebidas, e o jeon me chama pra ver os amigos dele então eu fui!
Jeon : sn esse são os meus amigos.
Este é o v!V : prazer!
Jeon : esse é o nam!
Nan: e ai??
Suga : esses são o seokjin, jhope, jimin! Porq vc não diz logo todos de uma vez em jungkook?Sn : nossa kkkk vc é engraçado!
Suga : vc ainda não viu nada!
Jeon : e esse é suga! Ele é difícil de lidar!
Jimin : jk aonde vc arrumou essa gata?
Jeon : ela é minha vizinha! ( o q interessa ele em?)Jimin : achei ela linda!
Jeon : ei vc tá muito pra frente!
Jimin só sorrir
Eu estava super alegre conversando o V, até q jeon chega e pergunta se quero uma bebida, olho para ele e digo q quero.
Pov jeon : vou buscar uma bebida pra ela, quando aviso a IU, ela me olha e vem até mim!
IU : meu lindo! Quanto tempo
Jeon : vc sabe o q fez! Não fale comigo, tenho q ir
Saio de lá vendo a msm sem reação!
Chego e vejo a sn dançando com o jhope, nossa como ela faz amizade rápido, os meninos não fazem isso.
Sn : cadê minha bebida jeon?
Jeon : aqui sn.
Olho para ele e bebo tudo de uma vez, puxo o msm e começo a dançar.
Jeon : sn?
Sn: sim?Jeon : vc já está bêbada né!
Sn : sim! Ops quer dizer não
Jeon :vc bebeu quantas doses em?Suga : ela me venceu cara!
Jeon : vc bebeu muito então
Sn : jeon? Aonde fica o banheiro?Jeon : lá em cima eu te levo!
Sn : vamos!Saímos e ela estava pulando com coelhinho, entramos em um quarto e tinha um banheiro, ela entra usa o banheiro e sai, ela me olha sacudindo as mãos que estavam molhadas.
Ela vem em minha direção bem seria, e ela chega sem q eu estivesse esperando e me beija, eu não estava preparado mas foi tão rápido, eu cedi ao beijo, e foi um beijo gostoso cheio de prazer, necessitado era perfeito! Os lábios dela eram macios e tinham um gosto de álcool.
Eu não queria, q ela se arrependesse e logo afastei ela.
Jeon : sn vc está bêbada, não podemos.
Sn : eu te quero jeon jungkook! Por favor me faça ser sua, eu necessito de vc. Sabe a quanto tempo estou esperando pra beijar essa sua boca perfeita!
Jeon : sn eu também, eu quero vc! Mas vc tá bêbeda
Sn : jeon, vamos pra casa?
Jeon : mas.... ( ela me interrompe)
Sn : não quero ser safada. Mas vc gostaria de conhecer meu quarto?
Jeon : sn, não quero q vc me diga q isso vai ser um erro.
Não quero q seja assim!Sn : por favor vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON JUNGKOOK MEU VIZINHO
ChickLitUma jovem, q tem uma vida tranquila, q nunca havia conhecido seu vizinho. Por felicidade do destino eles se conhecem e vão viver momentos únicos juntos. Se quiser saber mais sobre leia a história!