Jeon on :
Ligo para o meu pai e questiono sobre o q ele queria comigo, de fato estava um pouco intrigado com o q ele queria.
Meu pai não é o melhor pai do mundo, sempre pensa nele e nunca em mim.
Bom ele tem uma das maiores empresas de toda a Coreia e bem eu não gosto de ser reconhecido como filho dele o herdeiro do grupo Jeon.
Atualmente ele está um pouco doente, não sei bem o q é, mais ele quer muito marcar uma data para q eu possa assumir a empresa, esse não é o meu desejo, mais tenho q ter essa responsabilidade.
Meu pai me forçou a cursar várias coisas, desde criança sou treinado para esse momento e não gosto nem de pensar nisso.
Ligo para ele e ele me pede para ir para Busan, sim ele mora lá e eu aqui, ele administra toda a empresa em outra parte da coreia, por isso q ele quer q eu assuma a empresa, para ter um pouco de paz.
Eu estou arrumando minhas coisas para viajar não quero passar muito tempo.
Ele vai mandar o jato particular dele pra me buscar então não tenho pressa para pegar o voou.
Já estava pronto, Busan é logo ali, vai ser bom pra sair um pouco. Só quero saber o q aconteceu com a sn! Eu fui um babaca com ela, além de tentar fugir da minha responsabilidade com a empresa, dei um gelo nela.
Não posso perder ela por uma bobagem.
Quebra de tempo ⌚⌛
O voou foi bem tranquilo, já estava indo para casa do meu pai. Eu estava um pouco nervoso com tudo isso.
Chegando na casa do meu pai. Ah minha mãe veio ao meu encontro, havia me esquecido de como ela era doce, e de como eu a amava.
Ela estava linda como sempre, o seu sorriso me deixava completamente feliz, minha mãe sofreu muito depois q o meu irmão morreu, sei q ela senti falta dele, eu tento ser o melhor filho para q eles não sintam tanta falta assim.
Senhora jeon.: meu filho! Meu amor, como vc está!? Como foi a viagem?
Senhora jeon : quanto tempo meu filho.
Senhora jeon : mais q saudade! Entre vc está com fome?
Jk : oi mamãe! Eu estou bem, estava com saudades também! A senhora está tão linda.
Senhora jeon : venha entre, é tão bom te ter em casa novamente, essa casa fica tão vazia sem vc!
Filho seu pai está lhe esperando, mais antes guarde suas coisas e desça pra comer ok?
Jk : sim mãe, estou msm com fome, e nada é melhor do q a sua comida!
Senhora jeon : vai lá meu filho!
Jk : subi e entrei em meu antigo quarto, estava do msm jeito, tudo no lugar, tomei um banho rápido e desci. Ela estava a minha espera com muitas comidinhas gostosas
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON JUNGKOOK MEU VIZINHO
Literatura FemininaUma jovem, q tem uma vida tranquila, q nunca havia conhecido seu vizinho. Por felicidade do destino eles se conhecem e vão viver momentos únicos juntos. Se quiser saber mais sobre leia a história!