Pensando Em Você

190 12 1
                                    

.....Dia seguinte.....

Sn acorda bem tarde, pois estava de folga durante dois dias, pois havia feito vários plantões seguidos, então ela tinha o dia todo pra ficar em casa , e com muita fome, ela vai até a cozinha e procura o q comer na geladeira. Quando se depara com sua geladeira sem muitas coisas para comer!

Pov sn :

Nossa eu estou sem nada pra comer!
Passei tanto tempo sem vim em casa, preciso fazer compras.

Narradora : sn faz um café da manhã simples e sem muitas coisas,depois de tomar café, foi para o banheiro fez suas higienes matinais, e tomou seu demorado banho, saiu de lá indo direto para seu closet escolheu uma roupa confortável e foi fazer uma make bem simples, pegou sua carteira colocou na bolsa e saiu!!

Quando saiu na porta ela olhou em direção a porta de seu vizinho jeon

Sn on : onde será q ele está?
Será q ele está bem??
Será q ele tomou café?
Nossa sn porq essa preocupação toda?
Vc nem conhecia ele até ontem.

Sn saiu e foi até o apartamento de sua amiga lisa.
Quando chegou lá e para a surpresa dela a sua amiga não estava

Sn on : aonde será q ela se meteu?
Depois eu mando mensagem pra ela
,agora eu tenho q ir no mercado.

Narradora : sn saiu e foi para o mercado
Pegou um carrinho e colocou tudo q precisava, arroz, algas, lamen, leite, ovos, pães, frutas de vários tipos, e alguns iogurte q ela amava. E vários intens q faltava na sua casa... Quando a sn foi em sua sessão favorita, q era a sessão de sorvete, quando ela estava destraida na procura de seus sabores de sorvete favoritos, alguém chega e fala pra ela :

Xxx : não me diga q seu sorvete favorito é morango?

Narradora : ela se virou e ficou corada quando viu quem era.

Sn on : senhor jeon, veio as compras também?

Jeon : sim senhorita kim!

Sn on: e a resposta para sua pergunta é não, meu sorvete favorito é de chocolate! Eu amo.

Jeon : eu já imaginava isso!! ( nossa ela está tão linda, como ela está deslumbrante não consigo para de encarar ela.)

Sn : vejo q comprou massa de arroz, vc irá fazer Tteokbokki?

Jeon : sim sim! Eu gosto bastante!
Vc gosta?

Sn : sim eu amo, é minha comida favorita!

Pov jeon : acho q vou convidar ela para comer..
Melhor não. Mal a conheço ela vai me achar estranho.

Jeon : oh q coisa boa!!

Sn : pois é! Bem tenho q ir, nos vemos por aí!

Sn pega o sorvete e vai saindo.
Quando jeon pega ela pelo braço e a msm se vira olhando, nos olhos do msm, foi um olhar tão profundo q os dois ficaram parado se olhando, foram só segundos mas para eles pareceu muito tempo. Então jeon quebrar o silêncio e fala.

Jeon on: vc já se esqueceu do q me disse?

Sn ficou calada sem entender

Jeon on: já se esqueceu?

Sn : me desculpe pode me recorda do q eu disse.

Jeon : claro!
Jeon : vc disse q se eu te encontrasse vc iria tomar um café comigo.

Sn on : ah sim kkk tinha me esquecido
( nossa ele realmente se lembrou, vou aceitar o convite)

Jeon on : vc aceita ir comigo tomar um café?

Sn on : claro q sim
( será q estou dando na cara q estou interessada)

Jeon on : podemos ir amanhã msm se vc puder

Sn on : amanhã então, q hrs?

Jeon on : podemos ir às 19 hrs! Tudo bem pra vc?

Sn on : ok então!! Já vou indo
Foi um prazer lhe ver!

Jeon on : poderia me passar seu contato
( nossa eu estou tão feliz ela aceitou! Será q estou vermelho, não posso demonstra)

Sn on : claro (98)..........

Jeon on : muito obrigado, eu entrarei em ctt.

Sn on :Estou indo! Tchau!
Jeon on : tchau senhorita!

Narradora : os msm saem, sn vai passar suas compras, quando termina ela vai pra casa pensando nele no seu vizinho, q tira o seus melhores sorrisos.

................QUEBRA DE TEMPO...........

Narradora :

Chegando em sua casa sn não parava de pensar em jeon, seus pensamentos eram só nele, ela estava sendo consumida por seus pensamentos, ela não parava de pensar em como o seu ela atraente, sua boca era perfeita, seu sorriso q lhe consumia até a alma, sua pele seu cabelo,
Seu corpo tudo nele lhe chamava a atenção.

Pov sn :
Eu não consigo parar de pensar nele, ele está me deixando doida.....

Sn on : o q vou vestir amanhã?
Meu cabelo? Sapato? Eu estou ficando maluca, vou falar com lisa, ela vai me ajudar.

Pov jeon

Jeon on : Eu estou tão feliz, a sn aceitou sair comigo, aonde será q tem o melhor café? tudo parece ser perfeito quando estou com ela, ela para o meu mundo, eu me perco no sorriso dela, ela é tão linda, tão perfeita, eu acho q estou criando sentimentos por ela, eu não posso, ela mal me conhece. Eu só consigo pensar nela.....

Jeon on: eu irei fazer- lá se apaixonar por mim! Sei q ela pode ser feliz ao meu lado.

Como será q vai ser o encontro deles amanhã? Fiquem ligados, eu peço desculpa pelos erros! Espero q gostem.

JEON JUNGKOOK MEU VIZINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora