ACHO Q GOSTO DELE!

106 6 1
                                    


....... Dia seguinte....

Acordo e vou para o banheiro eu estava com muita vontade de fazer xixi! Faço minhas higiene matinais. Como estou de férias, faço meu café

 Como estou de férias, faço meu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de comer. Lavo as louças e vou assistir, quando escuto uma batida na porta.
Saio sem saber quem poderia ser. Será q é a lisa? Ela não é. Porq ela sabe q eu não estou de férias, abro a porta e me deparo com o jeon!
Sn : jeon?
Jeon : bom dia senhorita!
Jeon : como vc está?
Sn : bom dia! Estou bem e vc?
Jeon : estou bem! eu peço desculpa por esta vindo aqui tão cedo. Eu preciso de um favor!
Estava sem graça pois estava com roupa de dormir.
Sn : pode falar ( sorrio para o msm)
Jeon: poderia me dá um pouco de açúcar, ainda não tomei café kkkk preciso de açúcar..

Sn : ah.! Vc gostaria de tomar café aqui?
( eu estava me arriscando com essa pergunta)

Jeon : fico corado, mas respondo q sim!

Sn : entre ( dou espaço pra ele entra)

Entramos ele fica todo tempo sorrindo para mim, fico corada é começo a fazer o café para ele, cortei algumas frutas e fiz panquecas, suco de laranja e café, um iogurte natural!!

Sn : jeon está aqui! Espero que esteja bom, afinal amo comer, mas não sou uma excelente cozinheira. ( estava com medo de estar ruim)

Jeon: se foi feito por vc deve está uma delícia!

Sn : vc é um fofo msm! ( meu deus eu disse msm isso?)

Jeon fica corado e se senta para comer, quando ele bota um pedaço de panqueca na boca ele fica com um semblante de q estava surpreso pois estava muito bom, ele sorriu e começou a fechar os olhinhos e abriu um sorriso fofo

Jeon : senhorita está tão bom, não consigo parar de comer ( ela é muito boa na cozinha)

Sn : que bom q gostou!

Jeon : desde quando vc cozinha tão bem assim?

Sn : desde pequena!

Jeon : eu me arrisco na cozinha mas não sou tão bom quanto vc!

Sn : vc está de brincadeira né, naquele dia na sua casa vc fez um sopa tão boa.

Jeon: aquilo foi sorte kkkk

Sorrimos muito, ele me ajudou a limpar a cozinha depois de comer, perguntei sobre o seu trabalho. Jeon só disse q ele estava de férias olhei surpresa e falei q ele q também estava. Ele se admirou!

Jeon;: fico feliz de está de férias, ano passado não tirei férias, esse ano quero visitar meus pais em Busan, ir a museus, visitar amigos, quero pescar e viver muito.

Sn : olha eu também quero muito isso, quero ter as melhores férias este ano. Até estou pensando em ir no brasil.

Jeon : sério msm?

JEON JUNGKOOK MEU VIZINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora