Narradora : sn fica super empolgada com o encontro. Tanto q manda mensagem para sua amiga, para ela lhe ajudar com tudo, já q ela não tinha costume de sair..
Lisa era uma excelente amiga, ajuda a sn com tudo. A deixando mas calma com tudo.Jeon estava um pouco nervoso, não parava de pensar na sn.
......... Quebra de tempo......
Já estava dando a hr da sn e do jeon se encontrarem. A sn estava se arrumando. Ela escolheu um vestido preto básico e um tênis, ela não queria ir muito arrumada então usou uma roupa confortável afinal era só um café não era nada d+
Ela recebeu uma mensagem do jeon
Com o endereço do local aonde eles iriam.Ela leu a mensagem com um sorriso encantador em seus lábios, ela não sabia porque sorria tanto por ler uma simples mensagem, não tinha nada d+ era só uma mensagem simples..
Ela saiu de casa, e pegou um táxi, quando chegou jeon já estava lhe esperando no local combinado, ao descer do táxi a sn se depara com um homem lindo, de sorriso encantador lhe aguardando, ela parou e o admirou, ele estava lindo, seu olhar lhe trazia paz, a mesma ainda lhe olhando muito, começou a sorrir de uma maneira q fez jeon se apaixonar, o sorriso dela parar ele era como um sonho, lhe trazia paz ela o confortava apenas com seu sorriso.
Jeon on : olá senhorita! ( ela é perfeita)
Sn on : olá senhor! ( brinco o chamando de senhor kkk)
Jeon : kkk vejo q a senhorita é bem brincalhona
Sn : é sempre bom ser assim, vc não concorda?
Jeon : mas é claro. Vc está certa
Sn : então já podemos entrar?
Jeon : sim, vamos indo ( nossa ela é encantadora)
Eles entraram e se sentaram é fizeram seus pedidos.
Eles estavam esperando o pedido chegar. Quando jeon pergunta a sn em q área ela trabalhava
Jeon : vc trabalha com o q? ( pergunto para quebrar o clima tenso q estava se formando)
Sn : sou médica. Trabalho em um hospital particular, e vc?
Jeon : nossa q coisa ótima, eu sou um Advogado. Trabalho em um escritório particular.
Jeon : por isso vivo muito ocupado, vc também deve ficar sempre ocupada
Sn : vdd sempre estou de plantão, mas estou preste a tirar férias. Então vou poder descansar mais
Os pedidos chegaram e vcs continuavam conversando, sobre a família de vcs, casa
.música, comida preferida, cor preferida, filmes, era como se vcs fossem perfeitos um para o outro.Jeon : senhorita kim devo dizer q estou impressionado com sua beleza, vc é realmente linda, bem humorada e inteligente, não é atoa q é uma médica.
( falo para a msm com um sorriso enorme)Sn : ah muito obrigada! ( fico corada e um pouco envergonhada)
Sn : vc me parece ser um excelente profissional.Jeon : eu tento ser! ( respondo simpático)
Sn : posso lhe fazer uma pergunta??
Jeon : claro q sim ( nossa o q será q é?)
Sn : vc bebe?
Jeon : sim!
Sn : vamos tomar uns drinques?
Jeon : agora? 😁( pergunto um pouco confuso para a msm)
Sn : sim
Jeon : pode ser então ( chamo a moça pago a conta e saímos no meu carro para um bar q era próximo dali.
Sn : não pense mal de mim tá! Mas é q eu nunca mas tinha saído.
Jeon : não estou pensando isso, também é difícil para mim sair.
Chegando no bar vcs vão direto para uma mesa e fazem o pedido de uma garrafa de soju, alguns petiscos, umas cervejas e frango frito.
Jeon : sn vc gosta de soju? Pedi mas não lhe perguntei se gostava
Sn : gosto sim, eu bebo de tudo( eu estou tão a vontade com ele, nunca tinha me sentido assim)
Jeon : vamos beber então
Sn : sim, um brinde a nós!
Narradora : sn já estava bêbada, estava falando muitas coisas, falou q nunca tinha namorado, mas q tinha vontade. Chegou até a falar q jeon era o seu tipo.
Jeon estava bem sóbrio pois tinha q dirigir, então ele mal bebeu um copo de soju já a sn bebeu quase 4 garrafas de soju e 3 de cerveja..
Jeon : acho melhor irmos para casa, vc não acha?
Sn : ainda não. Não estou bêbada ainda
Jeon olhou para ela e disse q
Jeon : senhorita quanto é 2+2?
Sn : an, do q vc tá falando em?
Jeon : se conseguir me responder nós vamos ficar mas um pouco. ( sabia q ela não ia acertar)
Sn : essa é fácil é 3
Jeon : kkkkk vamos mocinha vc já está bêbada o suficiente..
Sn começa a choramingar dizendo q não ia, só se ele a carregasse. Jeon paga a conta e a carrega até o carro.
Chegando no apartamento sn não consegue se lembrar da sn de sua porta, só de tão bêbada q estava, jeon resolve levar ela pra sua casa até ela ficar mas sóbria.
Após passar um tempo a sn fica com sono e dormir no sofá do jeon , quando ele persebe q ela já estava dormindo, ele pega uma manta e lhe cobri
Jeon : ela é linda até dormindo, sn acho q estou me apaixonando por vc.
Jeon : poderia ficar horas lhe olhando apenas dormir, eu estou feliz por vc dizer q faço seu tipo, msm q pra isso vc tivesse q está um pouco bêbada. ( olho para ela e faço carrinho em seus cabelos) ela abri um pouco os olhos e me diz algo
Sn : acho q estou sonhando.
Jeon : não está não
Sn : estou sim, vc esta me fazendo cafuné, só em sonho isso aconteceria
Jeon : volte a dormir pequena, vc está cansada.
Sn : tá bom! Mas não me acorde quero ficar com vc assim pra sempre...
Jeon sorriu de canto e deu um beijo em sua testa..
Se retirou da sala e foi para o seu quartoQual será a reação da sn quando acordar?
Fiquem ligados para saber! Espero q gostem, desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON JUNGKOOK MEU VIZINHO
ChickLitUma jovem, q tem uma vida tranquila, q nunca havia conhecido seu vizinho. Por felicidade do destino eles se conhecem e vão viver momentos únicos juntos. Se quiser saber mais sobre leia a história!