* há quatro anos atrás...*
Sakura estava presa a um tronco de uma árvore, ajoelhada em frente a um Shinobi nunca visto antes. Pelo seu olhar, havia desespero nele, a kunai apontada para seu rosto, as lágrimas deslizavam de seus olhos até a extremidade inferior de seu rosto.
Estava pronto para tirá-la daquela situação, quando aquela kunai rasgou a parte da frente de seu vestido vermelho, deixando à amostra parte de seu peito ainda coberto pelo tecido de seu sutiã.
O medo em seus olhos, me fez refletir o meu quando ainda mais novo, meu olho ardeu ao vermelho escarlate, enquanto meu corpo formigava de raiva por ela e pelas lembranças indesejadas ao momento.
Aquele cara tocou no queixo dela com brutalidade a forçando olhar para ele, enquanto acariciava seu pescoço e descendo suas mãos.
Ver aquilo me fez enlouquecer, em questões de segundos ele foi reduzido a átomos pelo meu Katon. E então soltei os selos que a prendiam e ela veio de encontro ao meu corpo inconscientemente, estática ainda, olhando para o chão sem realmente vê-lo, seus verdes olhos arregalados com medo em meio ao mar de lágrimas, seu choro silencioso.
Passei meu braço direito por baixo dos seus, a pegando pela cintura e a segurando em meu colo, para que pudéssemos sair Dali o mais rápido possível, além do mais, estávamos em território inimigo.
-Sasuke...kun?
Ela quebrou o silêncio que havia entre nós enquanto eu pulava de galho em galho com ela ainda em meus braços, olhei para ela rapidamente para não perder a concentração.
-Está tudo bem agora.
Ela se aconchegou seu rosto ainda mais em meu corpo querendo se sentir segura, quando finalmente chegamos ao chão, encontrei uma caverna para nos abrigar da chuva que estava chegando, algumas gotas já molhavam nossos rostos.
Adentrei a caverna e a coloquei no chão com cuidado. Não era do meu feitio ter esse cuidado com outras pessoas, era até estranho me ver fazendo esse gesto.
-Obrigada... Não sei se eu realmente conseguiria sair dali... E se não saísse... - Ela apertou os olhos tentando se livrar dos pensamentos que invadiam sua mente.
- Você realmente não conseguiria. Mas não fique assim, os selos eram fortes ainda mais para você naquela posição. - Disse olhando para fora da caverna, encostando na parede rochosa, era uma gruta para falar a verdade, mas era útil para fugir da chuva forte que estava tomando.
Notei que ela cobria seus seios, aquilo me deixou incomodado, a deixou no mesmo estado também... Retirei minha blusa e joguei em seu colo.
-Coloca. Ficar exposta assim chamará atenção. - A vermelhidão em seu rosto foi notável, a surpresa nas esmeraldas era notória.
Ela se vestiu sem questionar minha atitude, era melhor assim, porque nem eu mesmo saberia explicar o porquê daquilo.
Ela adormeceu alguns minutos depois, a ansiedade que tomava conta de seu corpo já havia saído, porém o cansaço depois é o que mata.
A chuva parou e Naruto nos achou, sua voz ecoou pelas paredes daquela minúscula caverna, a fazendo despertar de seu sono.
- O que vocês estavam fazendo? E por quê você está sem camisa, S a s u ke .
- Aconteceu um imprevisto com Sakura, dei minha camisa para que ela ficasse confortável.
-uhum, deixa você tocar nela, que eu mato você, Dattebayo!
- Não seja ridículo Naruto, Sasuke-kun foi quem me ajudou! Ele me salvou ... Sou grata à ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku - Sob Os Olhos Do Uchiha, E O Julgamento Da lua
FanfictionApós sua partida da aldeia, Sasuke Uchiha, 18 anos. Se encontra em um dos esconderijos de Orochimaru, porém, ele está sozinho, até o momento. Até que seu caminho se cruza com o de Sakura Haruno, sua ex companheira de time, e com ela, a descarga de...