Me diz o por quê (alerta gatilhos)

571 33 3
                                    


Alguns minutos na cozinha, fizeram que o silêncio entre eles reinassem mais que o desejado. 

*Sakura Haruno* 

*

*

*

-Naquele dia...- Comecei quebrando o silêncio ensurdecedor entre a gente. Ele me olhou com atenção e então prossegui. - Na ponte, você iria mesmo me matar? 

-Sim. 

-Que... - Fiquei incrédula, por dias eu pensei e tentei me reconfortar dizendo para mim mesma que ele estava no auge de sua loucura, mas ele acaba de dizer que sim, sem mais nem menos?? 

- Você...ia me matar. 

- Mas você tentou primeiro, eu estava disposta a fazer o que você mandou, tudo para ir com você na sua jornada doentia. 

- Não, não estava. Estava disposta a fazer tudo o que eu mandasse apenas por amor a mim, seu amor de criança. Hora ou outra, esse amor iria acabar, e você iria se virar contra mim. 

- SASUKE!- Me levantei com brutalidade, deixando a cadeira atrás de mim cair. - MEU AMOR POR VOCÊ NUNCA FOI COMO O DE UMA CRIANÇA! quando eu disse que te amava, eu estou dizendo que eu te amo com todo e meu sincero coração! a única pessoa que pode ser capaz de quebrar esse amor, é você mesmo! - O encarei com seriedade, o mesmo só havia aquela expressão de indiferença em toda aquela escuridão de seus olhos. -Maldito seja. 

- Entendo o que queira me dizer Sakura, mas eu nunca compreendi esse seu amor por mim, você é apenas mais uma do meu ex-fã clube idiota da academia. 

-Ora seu... - Fechei meu punho com mais força, senti minha raiva ferver, estava pronta para acabar com aquela cozinha daquela lata de sardinha subterrânea, quando rapidamente ele aparece atrás de mim e se inclina para sussurrar em meu ouvido direito. 

-Mostre-me do que você é capaz, me mostre sua evolução, Sakura...-kun. 

Arrepiei dos pés a cabeça. 

- Você não gostará do que verá, Sasuke-kun. - Disse no mesmo tom de voz. 

- Aposto que gostarei. 

- Está brincando com fogo. 

-Eu sou o usuário do estilo fogo. Pode me mostrar sem medo. 

-Eu... no dia em que você partiu, no dia em que me deixou naquele banco... 

-hm?

- Foi o dia em que minha vida mudou, desmaiada e indefesa, não que consciente naquela época eu fosse fugir de um AMBU, fui levada, abusada de todos os tipos que você poderia imaginar. Um mês depois, a justiça foi feita, fui atrás de Tsunade, e virei sua aprendiz, e agora sou nível jounin. É esse fogo que você queria? 

-Porra. Eu sinto muito Sakura, eu sempre tentei te proteger desse tipo de coisa... mas eu falhei miseravelmente quando te deixei lá... porque achei que era a única coisa certa que fiz na minha vida, era não envolver você nos meus problemas doentios. 

- Não se culpe, éramos crianças, não tinha como saber que uma coisa dessas iria acontecer, mas aconteceu. E estou mais forte agora, por mais que quase tentaram novamente hoje mais cedo... Pois estava drogada... 

-Tentaram novamente? 

-...sim...- Em questões de segundos, a armadura Uchiha se deixou cair, e o calor de seu corpo cobriu o meu em um abraço sincero e reconfortante. Todo aquele medo que senti naquela noite, todo o medo que eu senti >>dele<< na ponte, o medo de hoje mais cedo, todos...sumiram.  E agora não eram mais o Uchiha e a Haruno, ex-companheiros de time, eram agora, apenas Sasuke e Sakura, os velhos amigos que se ajudavam, se protegiam...O amado, e a que o ama. 

 O som do abraço transmite a paz que ele nunca teve, mas conseguiu me fazer ter em seus braços. Retribuí, com controle de força para que não o esmagasse, pois era tamanha angústia, que eu precisava sim de um abraço forte, mas um reconfortante de Sasuke Uchiha, era para poucos, ou melhor, para ninguém.

- Eu sinto muito, Sakura... sinto por você, muito... - Me deixei desabar em seu peito ali mesmo, sua mão repousou em minha cabeça enquanto eu chorava abraçada a ele. Aos poucos esses sentimentos agonizantes foram passando...

Sasusaku - Sob Os Olhos Do Uchiha, E O Julgamento Da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora