É você...

656 39 1
                                    

*Nos dias atuais...*

•Sakura Haruno•

Meu punho fere a rocha e com ela desestabiliza toda a parede que me impedia de fugir daquele lugar. Meu corpo não está recuperado ainda, me sinto um pouco tonta por causa das substâncias que me injetaram, mas tenho que fugir.

... Recapitulando

Fui mandada para uma missão, na qual teria que colher algumas informações e até umas plantas medicinais perto da aldeia do som. Foi idiotice sair em missão sozinha...

Fui pega com a guarda baixa, e sequestrada. Meu chakra selado me impediu de quebrar a cara deles.

Infelizmente, antes de me estudarem como kunoichi... Meu estômago revira em pensar... Teve uma tentativa de ser estudada como uma mulher.

Exatamente isso que você pensou... Meu ódio e medo daquela cena me fizeram vomitar no meio do acontecimento, parando antes que tirassem toda a minha roupa.

Havia algumas mulheres ali, escravas pelo visto, me deram um banho para me limpar e fui levada ao laboratório, me doparam com alguns remédios.

Por sorte, a escrava que havia ali, afrouxou o selo de meu chakra, nem sabia que isso era possível de se fazer, mas sou grata a ela.

Consegui me libertar com um pouco de tempo, entrando em ação na luta, tentei reprimir os efeitos daquelas substâncias o mais rápido possível, pois estava começando a ter alucinações.

E por fim, feri a parede com meus punhos e saí, dando passagem livre para aquelas mulheres que me agradeceram e foram embora.

...

- Droga, eu não estou bem. - digo com a mão em meu abdômen, ainda estou alucinando, vendo alguns flashs, inimigos atrás de mim, mas minha mente sabe que não é real, até que. Uma mão em meu ombro com brutalidade me puxa para virar contra si.

Vi Sasori .
- Cretino, eu matei você! Como está aqui???

- O quê? Ta louca?

- A sra. Chio morreu por sua causa! Sorte sua que eu não quebro essa tua cara de madeira aqui mesmo!

- Do que você ta falando? - Ele está tentando me enganar, o ataco com um soco quando vejo sua outra mão tentar me tocar no rosto.

- Para sakura, eu não quero ter que lutar com você !

- Você... Me paga, Sasori!

-"Sasori"? - Vou para atacar, mas de repente sinto um golpe não muito forte mas o suficiente para me apagar nesse estado em que eu me encontro, na minha nuca. Enquanto vou caindo ao chão, consigo enxergar rapidamente quem está em minha frente...- Não pode ser...

***** Horas depois*****

-Sasuke!!! -Acordo em um quarto escuro, apenas com uma vela pela metade na mesinha ao lado. Meu corpo todo dói, parece que passou um navio em cima de mim.

- Julgando pela sua expressão, está com dor.

Escuto a voz rouca vir da extremidade do quarto em meio a escuridão, apenas um vernelho vibrante se mantem presente pela fraca iluminação da vela.

-... É você...

- Hm. - Saiu revelando seu rosto, aquele no qual eu tanto amei, esperei, chorei, lutei e me feri, agora está em minha frente, no mesmo quarto que eu...

Tentei me levantar para ir ao seu encontro, mas minhas pernas vacilaram comigo, meu corpo não me obedece, fui direto ao chão de joelhos, mas impedida da cintura para cima pelos seus braços.

- Não deve se esforçar, você não está bem ainda.

-Sasuke...Kun

-Sim, sou eu - me colocou de volta na cama.

Sasusaku - Sob Os Olhos Do Uchiha, E O Julgamento Da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora