A 4º Grande Guerra Ninja

376 25 0
                                    


Um ano após da despedida do time sete com Sasuke, cada um foi tomando seu devido caminho. Sasuke matou Danzou como vingança com peço Itachi e Sakura, e todo o seu clã. 

Sakura se tornou um dos pilares de Konoha, a maior ninja médica entre todos, sua força aumentou ainda mais, porém, ainda não despertou o byakugou. 

Naruto evoluiu seus poderes em modo sennin, controlou o chakra da Kyubi, e por fim, se tornaram amigos. 

Os seus amigos,  Sai, Hinata, Ino, Shino, Choji, Shikamaru, Kiba, Lee, Neji e Tenten, evoluíram também, agora todos estão mais unidos.

Com a evolução de todos, a Akatsuki não ficou para trás, Tobi, o mascarado deu início a Grande 4º Guerra Ninja. Todas as nações se reuniram, e agora se encontram no campo de batalha. 


*Atualmente* 

Sakura está curando Naruto, a Biiju de 10 caldas está prestes a lançar uma biijudama que irá acabar com todos. 

*Sakura Haruno*

Naruto está muito calmo em relação a futura morte de todos aqui, o que ele está planejando? tem dez barreiras de pedra a nossa frente, mas isso não é o suficiente, isso acabará com todos aqui. Estou aflita, mas não posso parar meu trabalho! 

A esfera de poder se aproxima a cada segundo, tremendo o chão, e causando calafrios em todos, mas de repente, desaparece. 

-Estou atrasado? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou atrasado? 

-Bem na hora, Pai. - Disse Naruto se levantando da minha frente. 

-"pai"? Esse é o...Yondaime Hokage!!! 

-Exatamente, Sakura-chan, ele é o meu pai!

O choque é grande. 

-Se preparem para a explosão! - A Biijudama explode no mar, um grande terremoto e a brisa do mar junto invade o campo de batalha. -Incrível! 

Os outros Kages chegam e então o espanto de todos em um só som é apresentado, rapidamente entram em ação, fazendo uma barreira de quatro pontas. Minha atenção é voltada quando Naruto me chama em cima de uma pedra. 

-Hey, Sakura-chan, vamos lutar com tudo o que temos, agora temos a melhor ajuda que precisamos! 

-Sim, vamos com tudo, Naruto! 

*Sasuke Uchiha*

Fiquei sabendo dessa Guerra, agora estou indo a caminho para ajudar a Folha. Naruto deve estar dando conta de segurar as pontas, mas mesmo assim, precisam de minha ajuda, e então eu irei proteger. 

 Cheguei ao local, uma barreira vermelha enorme, deve ser dos Kages, avistei Naruto e Sakura entrando para dentro da mesma na linha de frente com uma multidão atrás os seguindo para lutarem. Incrível, em um ano, eles dois ja evoluíram tanto. Pois bem, não ficarei parado aqui, irei com eles.

Fiz o Susano'o e voei por cima da multidão, Sakura e Naruto já lutavam contra o exército da Biiju,  estavam fortes, porém, cercados. Atirei uma flecha do Susano'o ao redor de Sakura que ainda não havia me notado no local, então, a livrei daquelas bestas. 

Saltei do Susano'o ja se desfazendo até ela, parando bem a sua frente. 

-Sasuke?! 

-Oi... precisam de uma mão aqui - Nem deu tempo de terminar minha frase, pois ela já estava abraçada ao meu pescoço, nem se importou de estarmos no meio do campo. 

-Sasuke? O que faz aqui? - Disse Naruto vindo até mim. 

-Vim ajudar! -Ela me soltou quando ouviu a voz de Naruto, mas ainda com as mãos em meu ombro, descansei a minha em sua cintura. 

-Sasuke-kun???! - A escandalosa da Ino vinha correndo em minha direção, mas foi barrada por Shikamaru e Choji. 

-Pare Ino, ele pode ser inimigo. Sakura, sai de perto dele você também!!! -Disse Shikamaro com o cenho franzido. 

-Ele não é inimigo,  Shikamaru! Veio para nos ajudar!!! - Retrucou a rosada em minha defesa. 

-O quê? E você acredita? Ele está com Madara, os dois são Uchihas!!! 

-Para um Nara, você não soube pensar dessa vez. Ela tem razão, eu vim para ajudar vocês! 

-tsc, que seja.

-Uma ajuda a mais é sempre bem-vinda. - Disse Hinata. Acho que é a primeira vez que escuto a voz dela se dirigindo para mim, ou melhor, a primeira vez que escuto a voz dela.

- Que seja, estamos papeando no meio de uma Guerra, vamos logo. - Digo formando meu Susano'o e puxando Sakura para entrar comigo dentro. 

-HEEEEY, muito obrigado por me deixar de fora! -Gritou Naruto lá de baixo, então o taquei para dentro com o braço do Susano'o . 

-Valeu pela delicadeza, Sasuke. Porque que com a Sakura-chan você é sempre mais delicado? 

-Fique fora do meu caminho Naruto. 

-TA, TA, se liga nisso, vou deixar seu Susano'o mais forte, seria bom você transformar ele em uma armadura para a Kurama! 

-O quê? - De repente ele ficou com um manto amarelo e seu corpo todo brilhou, e a forma em chakra da Kurama se fez extensão pelo Susano'o, fazendo assim, uma armadura para a mesma. 

-Certo! Agora estamos prontos!!! 

- Não, Naruto espera!...-Sakura se opôs, e se virou para mim. - Sasuke, eu sou mais útil lá embaixo... vou curar todos que precisam! 

-Tem certeza? como estou em conjunto com Naruto, não vou conseguir te proteger daqui de cima. 

- Está tudo bem! Eu tenho sim.  

-Certo. - Agarrei sua cintura com o braço do Susano'o e a coloquei para fora, não concordei com essa ideia, mas era a vontade dela. 

Sasusaku - Sob Os Olhos Do Uchiha, E O Julgamento Da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora