Nos braços do Uchiha

493 25 3
                                    

*Sasuke Uchiha*

Ela despejou toda a sua angústia,seu medo, sua dor e todos os sentimentos ruins nesse abraço. Por um momento eu pensei em não soltar ela...em tê-la bem aqui comigo, e seguir essa jornada comigo.
Mas eu não posso ser tão egoísta a esse ponto, ela não merece. Ela é uma mulher que merece ser feliz, e ao meu lado, ao contrário do que ela pensa, nunca irá ser feliz...

Eu não consigo manter ela bem sem machucar seus sentimentos em um único dia, não consigo manter ela segura se ela estiver ao lado de um sobrevivente do clã amaldiçoado, ela não merece.

Já cheguei a pensar que ele poderia cuidar dela melhor que eu, de ele seria capaz de ser o rapaz que ela merece, aquele cabeça oca do Naruto. Mas vejo que se ela está aqui, ela nunca conseguiu, ou nem mesmo tentou me esquecer.

Sinto um alívio em pensar nisso.

O que me deixa extremamente preocupado.

ו∆•×

Seu choro cessou, sua respiração acalmou, porém, seu corpo amoleceu e não se sustentou de pé, a segurei em meus braços e a levei para cama.

-desculpa chorar assim... Eu acho que nunca chorei pelo que houve, sempre reprimi e tentei ser forte. - Ela diz com a voz fraca em meus braços, enquanto eu já abria a porta do quarto com um de meus pés, a deitei na cama.

- Você merece chorar por isso, você foi forte em aguentar, e forte por me contar.

- Foi ele, Sasuke... Danzou mandou me raptar.

-Aquele cretino ! - não o matei aquele dia na ponte, pois meus olhos não estavam prontos, depois ela chegou e de fato, estava no auge da minha loucura, Kakashi interrompeu, e Naruto se meteu.
Depois daquilo, fiquei duas semanas sem enxergar nada, até que evoluí o Mangekyou Sharingan. Pedi para ficar sozinho no esconderijo do sul, no qual estamos agora. - irei terminar meu serviço com ele, Sakura. Não se preocupe, ele ainda vai pagar por tudo.

-Mas - Tossiu- se fizer isso, será colocado no livro bingo, você está na última página já por tentativa a ele, não quero que fique na primeira!

-Escuta, ele mexeu com a minha família inteira, mandou matar meu clã, infernizou todos que eu amo, não ficará imune. Aquela surra não foi o bastante, acabarei com a raça dele.

Notei que ela corou suavemente ao ouvir as palavras que nunca imaginei sair de minha boca.
- o...que foi? - perguntei enquanto ela me olha com um ponto de interrogação no rosto.

Sorriu tímida - nada não - me abraçou mais uma vez. - Senti sua falta...

Não pude evitar soltar um sorriso e passei uma de minhas mãos em suas costas.

Sasusaku - Sob Os Olhos Do Uchiha, E O Julgamento Da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora