*Sakura Haruno*
Eu não esperava vê-lo ao nosso lado, não esperava abraçá-lo, não esperava ele, mas agora, não posso fraquejar só porque ele está aqui. Tenho que ser forte, e lidar com esses sentimentos depois.
Agora preciso concentrar todo o meu chakra para cuidar de todos os ferimentos, mas com essa quantidade de chakra que eu estou agora, é inútil. -Shanaroo- Penso enquanto estou lutando., vejo Naruto e Sasuke voarem sobre o local, acabando com quase tudo, e eu aqui... ficando para trás com os meus soquinhos.
É sempre assim, os vejo pelas costas, sempre me protegendo, sempre tendo que arriscar suas vidas por minha causa! Preciso ser forte!
Concentro o máximo de chakra possível no centro de minha testa, e me concentro nas palavras de Tsunade . "Você é uma ninja médica, mas também, discipula de Tsunade Senju! Mostre do que é feita, tome a linha de frente!" Sim, ela tem razão, tomarei a linha de frente, serei mais forte! o Byakugou é despertado, e uma joia em minha testa é formada, concentro uma quantidade de chakra em meu punho, e desfiro no meu oponente, causando impacto nos demais.
A atenção de Sasuke e Naruto é voltada para mim. Saltei na altura do Susano'o/Kurama , concentrei mais chakra em meu punho e fui de encontro com o solo, em um golpe no impacto direto sem realmente tocar o chão, destruí tudo, a maioria dos inimigos foram derrotas, faltando ainda muitos.
-Agora sou capaz de curar todos em uma só vez. - Mordo meu dedo até sair um pouco de sangue, levo a palma de minha mão até o chão e -Kuchiyose no Jutsu!
-Sakura-sama! Você conseguiu me invocar em um tamanho quatro vezes maior!
-Sim, despertei o byakugou! temos uma missão, Katsuyu-san!
-Certo, conte comigo!
Ela se dividiu e foi em todos que precisavam de atendimento médico, e os curou. Enquanto concentrava meu chakra, Sai me protegia, pois estava vulnerável. Mas Sai foi lançado para longe com um ataque imprevisto de um inimigo maior, fiquei sem defesa, e se parasse de concentrar, todos sofreriam um impacto maior, droga.
-Amaterazu! - As chamas do inferno o queimaram por inteiro, era Sasuke, me levou para dentro do Susano'o de novo.
-Concentre-se daqui de dentro.
-certo! obrigada.
*Sasuke Uchiha*
Após que a deixei no chão, ela deu uma lutada com alguns inimigos, mas teve uma hora, que seu chakra aumentou, nem mesmo eu que não sou um ninja sensorial, consegui sentir.
Seu soco causou grande devastação em toda a extensão da barreira, incrível! Você cresceu, Sakura...
Agora ela está sentada atrás de mim e de Naruto, cuidando dos ferimentos de todos no campo de batalha, essa garota me surpreendeu.
***
A guerra se estendeu por mais dois dias, até que chegou ao fim.
Sasuke com Rinnegan, Naruto com as esferas do sábio dos seis caminhos, que agora foram devolvidas ao mesmo.
-Finalmente encerrou! -Sakura diz se espreguiçando.
-AAAAAHG eu to com fome, quero Rámen!!!!
-Naruto. Precisamos acertar nossas contas. -Disse Sasuke sério em sua áurea negra.
-Hm, sei o que quer dizer. E sei que no fim, você voltará!
-hmp. Você sabe onde me encontrar.
-Espere! Vocês não podem fazer isso! -Kakashi interviu.
-Não se meta Kakashi! isso é entre eu e ele!
-Está tudo bem, Kakashi-sensei... Eu vou resolver isso, Dattebayo.
-Sasuke...Por favor, não! - Ele a olhou como nunca antes, aquele não era o Sasuke... não o que eles conheciam, aquele era o ódio Uchiha ardendo na pele.
-Não se meta também, da última vez quase que não conseguimos parar a tempo!
- Eu não me importo, você tem que parar de lutar pelo seu ódio, você deve lutar contra ele! Você disse que na próxima vez voltaria... essa é a próxima vez... Por favor Sasuke, não vá!!!!! - Ela gritava seu nome em pranto e em meio de lágrimas de paixão e dor, as únicas palavras que soaram da boca dele foram...
- Você não mudou nada, continua irritante. - O mar de nostalgia ruim revirou seu estômago, e em 5s, em um genjutsu, ele penetra seu coração com a mão, a fazendo cair em um sono profundo.
-Então é assim que você age, Sasuke? -Kakashi diz acariciando o rosto de sua aluna caída no chão.
-Ela te ama! e você faz isso! ela... só nesses dois dias, estava disposta a sacrificar sua vida por você!
-Eu não pedi por isso, Kakashi! o que você quer que eu faça? Viva um romance?! Isso está fora das minhas cogitações!
-Eu não insinuei nada disso, Sasuke. Apenas estou falando para tratá-la como ela merece.
-Você não entende, Vocês não entendem!! Se eu deixá-la ir, ela atrapalhará, não conseguirei parar, e a machucarei fatalmente. Mesmo que não seja minha vontade. Mas eu preciso acertar isso com o Naruto...Eu preciso entender muitas coisas. - Sumiu.
***********************************************
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku - Sob Os Olhos Do Uchiha, E O Julgamento Da lua
FanfictionApós sua partida da aldeia, Sasuke Uchiha, 18 anos. Se encontra em um dos esconderijos de Orochimaru, porém, ele está sozinho, até o momento. Até que seu caminho se cruza com o de Sakura Haruno, sua ex companheira de time, e com ela, a descarga de...