*Sasuke Uchiha*
Esperei ela adormecer para sair do quarto e por fim, dormir em outro ao lado.
¨Na manhã seguinte¨
Fiz meu café preto sem açúcar e preparei o dela com açúcar. Esperei que acordasse para dizê-la o que preciso. Não demorou muito para ela aparecer na cozinha com seu cabelo preso em um rabo de cavalo, e suas roupas que eu peguei. (Calça preta, blusa vermelha colada, e uma jaqueta preta mais folgada, e sandália ninja)
- Fiz seu café.- Corou e sorriu.
-Obrigada!
-Precisamos conversar, Sakura.
- Sim, eu também preciso conversar com você.
-Pode começar então. - Ela se sentou na minha frente da mesa, tomou um pouco do café e disse séria.
- Eu preciso voltar para Konoha hoje. Tsunade já deve ter dado falta minha, e não quero outros jounins vindo atrás de mim.
-Era isso que eu ia te dizer, você tem que voltar. -Acentiu com a cabeça, porém, seu olhar sério se transformou em algo triste.
-Você poderia voltar comigo...
- Já conversamos sobre isso.
-Ok...- Deu uma respiração profunda e se levantou. - Eu já arrumei minhas coisas, vou partir agora pela manhã.
Rápida...
-Tá. Acho que você sabe como voltar daqui, não é?
-Sim.
Em alguns minutos já estávamos lá fora, não iria acompanhar ela até o portão da vila, isso seria arriscado, mas pelo menos ao meu portão eu iria. Ela saiu andando sem dizer nada, mas parou depois de cinco passos, e voltou correndo e me abraçou com força.
- Eu ainda vou voltar por você, Sasuke. E te levarei para vila mesmo que seja à força!
- Não faça ameaças que sabe que não poderá cumprir.
-É uma promessa, você não pode viver na escuridão para sempre.
-É o meu caminho. - A soltei devagar. Deixou lágrimas escorrerem em seu rosto ao me encarar pela última vez.
-SAKURA-CHAN!!!!!!!!!! Achamos você!!! - O loiro se pôs de pé a nossa frente, juntamente com o pálido da outra vez. Sai. Ela se soltou do meu corpo limpou as lágrimas e se virou para os dois.
-Naruto? Sai? O que estão fazendo aqui???
- Viemos buscar você, sua missão era de apenas algumas horas, mas se estendeu para dias, a vovó Tsunade nos mandou. - Ele parece não ter me notado, pois o desespero de não encontrar ela era grande.
- Ela estava segura comigo...Naruto. - Disse me intrometendo na conversa.
-Sasuke... - Me encarou com uma feição séria. Fiz o mesmo, a tensão entre nós tomou conta daquela floresta em questões de segundos. -Sakura, ele te feriu? tentou te matar de novo? por que está chorando??
- Não é nada disso Naruto! vamos deixe-o em paz, preciso voltar para a vila! - Disse ela se distanciando de mim indo em direção deles.
-Como assim "deixe-o em paz"??? É O SASUKE! o amor da sua vida, você vai deixar ele aqui sem mais nem menos???
-Vou! quer dizer, não. Só não é o momento Naruto, Sai me ajuda!
-Olha feiosa, essa briga é complicada, mas ela tem razão Naruto, não é o momento, você sabe que ele não irá voltar para a vila só porque você quer, ou só porque ela o ama.
-Mas... - Cerrou os punhos e olhou para baixo rangendo os dentes com raiva. - Eu ainda lhe trarei para casa, Sasuke.
- Vire Hokage primeiro, quem sabe um dia eu volte.
- Me diz, como posso virar Hokage, se não consigo salvar meu melhor amigo?
- É porque eu não preciso de salvação. O ódio ja fez domínio em meu coração, não existe o porquê de querer uma salvação ou uma rendição de minha parte, meus objetivos são claro como o dia, mas meu caminho, escuro como a noite. - Meu olhar desviou do seu, para os esmeraldas ao seu lado, estavam me fitando atentamente, com o desejo de mudar tudo isso, essa chama arde dentro dela, mas não pode nem se quer queimar algo ali agora, e isso a agonizará por longos dias.
-Leve-a daqui, Naruto. Por mais que esteja segura nesse bunker, eu ainda sou perigoso.
-Sasuke... eu...-Disse ela dando um passo em minha direção, mas recuei com um. -Por favor...
-Não Sakura, já te disse meus motivos. - Seus olhos escureceram. - Quem sabe em uma próxima vez. - Os olhos escurecidos voltaram para mim dessa vez cheio de luz e esperança, acho que eu invejo essa esperança. - Agora vão.
Sai tomou a iniciativa de desenhar pássaros e os colocar debaixo de seus pés para que fossem embora à força, porque se não, os dois estrariam nesse bunker junto comigo. E então se foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku - Sob Os Olhos Do Uchiha, E O Julgamento Da lua
FanfictionApós sua partida da aldeia, Sasuke Uchiha, 18 anos. Se encontra em um dos esconderijos de Orochimaru, porém, ele está sozinho, até o momento. Até que seu caminho se cruza com o de Sakura Haruno, sua ex companheira de time, e com ela, a descarga de...