•Blue POV
Faz um tempo desde que o Ink decidiu criar uma casa pra que eu ele e Dream tivéssemos uma maior convivência e uma base em um lugar confiável, a casa fica em um void não utilizado, não sei exatamente aonde é esse void, mas bem, já que não é utilizado por mais ninguém não importa.
Depois de algumas horas entediado assistindo filmes no sofá me levanto pra ver se o Ink ou o Dream estavam fazendo algo interessante, chego na cozinha e vejo Ink pintando alguma coisa enquanto se sujava com tinta, Dream estava sentado nessa mesma mesa olhando o celular totalmente desinteressado com a bagunça do Ink.
Chego mais perto e Dream me olha sorrindo feliz em me ver.- finalmente decidiu sair da frente da TV
- Shiu, eu estava e continuo entediado
- então... você veio nos incomodar?
- yep!
- qual é blue, a bagunça do Ink já é irritante o suficiente
O Ink olhou pra ele confuso por um tempo enquanto eu segurava a risada.
- bagunça?-
Ele pareceu perceber do que o Dream estava falando e fez uma expressão indignada.
- com licença isso não é bagunça, é arte!
- só olha pra mesa, tá cheia de tinta!
Ink virou o rosto, não irritado, só emburrado.
- não adianta ficar emburrado Ink-
Dream não terminou sua fala, parou por um tempo e apenas levantou e olhou pra mim e pro Ink.
- estou sentindo negatividade...vamos ir checar
- aonde parece ser?
Ink falou pegando o pincel gigante dele pra abrir um portal.
O Dream fechou os olhos pra se concentrar melhor e saber aonde é.- Storyshift
Assim que ele falou o nome da Au, o Ink fez um portal e nos puxou pra ele.
Quando chegamos vimos a gangue do Nightmare destruindo e matando pessoas.- a qual é, denovo?!
Gritei pro Nightmare incrédulo, ele me olhou rindo.
- já é a sétima vez essa semana!
- queremos dar boas vindas ao membro novo~
É verdade, a gangue do Nightmare tem um novo recruta, se não me engano o nome dele é Cross.
Ele é um cara caladão que veste preto e branco, ao que parece tem uma estamina intensa já que ele deu uma porrada no Ink nas últimas vez que lutamos.
Sou cortado dos meus pensamentos com Ink sendo puxado pelo pé por linhas enquanto ele gritava pro Error largar ele, e logo o Cross aparece na minha frente e começamos a lutar, ele é bom, MUITO BOM, SOCORRO EU VOU MORRER.•Ink POV
Enquanto eu gritava eu decido finalmente pegar o Brommie e lutar, mas antes mesmo da minha mão encostar nele fui arremessado em uma árvore, fiquei lá por um tempo um pouco tonto antes de sentir um pé pressionando meu peito, olhei pra ver que é, era um esqueleto escuro com marcas azul debaixo dos olhos.
- ah quanto tempo Ink...vim fazer uma visitinha durante o ataque dos bad guys pra poder te arrebentar de murro...
Olhei pra ele com raiva por alguns momentos sem dizer nada, até que encaro ele confuso.
- ou, qual o teu nome mesmo? Eu não me lembro de você muito bem...
Ele me olhou com raiva.
- aberração de tinta, pensei que ao menos isso você iria lembrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅼︎🅴︎🅼︎🅾︎🆁︎🅸︎🅰︎🅁🅄🄸🄼 - Errink
FanfictionDerrepente, a memória do guardião de Aus começa a piorar muito, ele esquece o nome rosto e personalidade de seus amigos, inimigos, e até mesmo de suas próprias criações. No início de tudo, os amigos de Ink não sabem muito bem oque está havendo com e...