o fim de toda dor

267 34 62
                                    

•Dream POV

Acordo e vejo que estou sozinho no quarto do Blue, sem enrolar muito pego minha coroa e desço, vejo o Blue dando comida pro Ink que parecia não ligar muito pelo sono, olho ao redor e não vejo o Error.

- bom dia Blue

- ah, bom dia Dream

- cadê o Error?

- ele saiu pra comprar algumas coisas...nossa comida tá acabando

- oh...ok....

Me sentei do lado oposto do Ink na mesa e vejo ele me encarando enquanto comia, os olhos dele estavam mais vazios que o normal, não tinham cor e não trocavam de forma, apenas um círculo branco e vazio, assustador.

- uhh...ei Blue...

- sim?

- é impressão minha ou os olhos do Ink perderam as cores?

O Blue fez o Ink olhar pra ele e inspecionou as pupilas brancas.

- é verdade... talvez seja os sentimentos morrendo?

- não sei não...bem podemos levar ele pro Science quando o Error chegar-

Não termino e vejo o Error sair de um portal com algumas sacolas, logo ele vai guardar as coisas.

- bom dia Dream

- ah- bom dia....

- ei Error, você notou os olhos do Ink hoje?

- não...porque? Tem algo de errado?

- sim, eles estão brancos

- tipo quando ele fica neutro?

- sim, exatamente assim

- estranho...eu dei os frascos pra ele hoje

- será que ele tá neutro?

- testa aí...

- ok...

O Blue me olhou, suspirei e fui até o Ink, puxando a atenção pra mim, ele me olha e tenta se afastar obviamente falhando.

- q-...quem-...quem é você...?!

Me afasto lentamente e Blue o acalma.

- bem, parece que os sentimentos continuam aqui, só os olhos não mudam

Assim que o Error termina de guardar tudo ele vem até a gente e termina de alimentar o Ink.
Sorrio vendo o Ink sorrir perto dele e vou pra sala com o Blue.
Estou feliz que o Ink ainda é capaz de reconhecer alguém mesmo que esse alguém não seja eu.
....
Algum tempo se passa e o Error trás o Ink pra sala pra passar o tempo com ele na frente da TV, o Ink parece nem notar que tinha mais gente ali de tão focado na TV que ele estava.
Abraço o Blue assistindo o canal com tédio, por isso acabo caindo no sono.

•Error POV

Vejo o Dream dormindo e sorrio, o multiverso esteve bem calmo agora, não que o Nightmare tenha deixado eles em paz, ele apenas pegou uma pausa pra si mesmo.
Observo o Ink, ele estava 100% focado na TV, nem parecia notar nada ao redor de si, acho que se eu saísse de perto ele nem ia notar.
Recebo uma ligação do Science e atendo ali mesmo.

- sim?

- bom dia Error, como o ink está?

- ele tá bem, tá do meu lado assistindo TV

- alguma coisa mudou nele?

- nada demais, só a cor das pupilas desapareceu, estão brancas agora mesmo que ele sinta sentimentos normalmente

🅼︎🅴︎🅼︎🅾︎🆁︎🅸︎🅰︎🅁🅄🄸🄼 - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora