crachá pra deficiente

163 24 9
                                    

•Error POV

- iiinnkk... apareça você não toma banho desde ontem!

Falei olhando cada canto da casa, o Ink por algum motivo do destino odeia banhos então eu tenho que forçar ele a tomar ou ele fica fedendo pra sempre.
Me viro assim que ouço algo cair, vejo o Ink me encarando e um vaso de planta quebrado no chão.

- ops..

Ele tentou correr mas dessa vez consegui amarrar ele nas minhas linhas.

- você não vai a lugar nenhum antes de tomar banho senhor Ink

Ele se debateu um pouco mas não tentou me agredir quando soltei ele no banheiro.

- quero que tome banho enquanto eu limpo o vaso quebrado

- ok...

Ele falou em um tom emburrado e começou a tirar as roupas, saio do banheiro e vou pegar uma pá e vassoura.
O Ink é surpreendentemente fácil de se cuidar...ele não faz tanta birra quanto eu pensava que iria...claro tem momentos que ele vira o capeta em si mas minhas linhas já cuidam bastante disso.
Começo a catar os cacos do vaso quebrado, me pergunto se ele vai sentir falta do vaso...eh, provavelmente nem vai lembrar que existia, varro a terra e coloco a planta em uma vasilha com água até eu arranjar outro vaso pra ela ficar, quando termino tudo volto pro banheiro e vejo o Ink na banheira brincando com um patinho de borracha, quando entrei ele me olhou.

- pff... você nem se quer começou a tomar banho né?

Rio um pouco vendo ele desviar o olhar nervoso e coloco um banco perto da banheira.

- eu te ajudo, vira aí

Ele sorriu e eu comecei a esfregar as costas dele, uma vida mais "casual" como essa é muito mais pacífica do que oque eu vivia todo dia sendo destruidor...acho que vou viver assim pra sempre.
Começo a esfregar o tórax dele, essa casa é bem confortável e grande, além do mais, já tô me acostumando com esse lugar...é uma casa em um void que nem o meu antivoid, nada de muito diferente, só não tem linhas com almas no céu, aliás eu provavelmente deveria ir buscar o meu puff no antivoid, o sofá dessa casa é completamente desconfortável.
Aliás, a comida da despensa estava acabando da última vez que chequei, como eu vou ir fazer compras com o Ink? Se ele correr pra algum canto e eu não ver pode ser um problema...
Depois de terminar de esfregar o Ink enxaguo ele e o dou uma toalha e roupas.

- se seque e vista, vou estar esperando do lado de fora

Saio do banheiro e fico esperando lá, eu deveria provavelmente arranjar algo que me ajude a encontrar o Ink caso ele se perda de mim quando sairmos...talvez o Science tenha alguma ideia!
Ligo pra ele e o celular é atendido um tempo depois.

- sim Error?

- oi Sci, tô precisando de ajuda

- sou todo ouvidos

- eu tô precisando sair de casa e vou levar o Ink, mas eu não tenho nada pra me ajudar a encontrar ele caso ele se perca de mim

- hmm... Acho que posso arranjar algo...espere um pouco

Ouvi o barulho de algumas coisas mechendo e do click de uma caneta.

- prontinho... isso deve servir de certa forma...antes de vocês irem venha ao meu laboratório, fiz um crachá de deficiente pro Ink

- ah, ok obrigado, estaremos aí daqui a pouco

Ele desligou e o Ink saiu do banheiro.

- Ink nós vamos sair, vem

Abri um portal e ele me seguiu confuso, quando chegamos no laboratório fomos direto pra onde o Science normalmente ficava.

- chegamos

- ah, ótimo, aqui Ink

Ele colocou o crachá no Ink.

- o que é isso?

- uma coisa super especial, nunca tire ok?

- ah, ok!

O Science virou pra mim.

- pessoas com esse tipo de crachá andam sempre acompanhadas, por isso vão achar estranho de ver ele sozinho por aí, e tem o seu número do outro lado pra poder ligarem quando acharem ele

- ótimo, obrigado Sci...

- denada, se precisar de mais alguma coisa me ligue

Assinto com a cabeça e abri um portal pra um mercado aleatório, chegando lá o Ink segurou minha mão e começamos a andar com um carrinho enquanto pegavamos algumas coisas.
As pessoas nos olham e sussurram, acho que me reconhecem de certa forma...apenas ignoro e continuo pegando algumas coisas até que o que parece ser uma criança nos para.

- e- ei uh... você não era aquele destruidor?

- sim, porque?

- n- nada! Só curiosidade!

A criança tava claramente tremendo de medo mas eu não fiz nada.

- não precisa ter medo criança, ele nunca machucaria ninguém, vê?

O Ink falou enquanto apertava minhas bochechas, a criança riu um pouco.

- tá tá agora me solta, minhas bochechas tão doendo

- hehe desculpa

Ele me soltou e vi a criança se afastar indo prós parentes dela.

- e lá se foi ela

- mhmm...

Respondi enquanto pegava algumas coisas na prateleira de cima com as minhas linhas.
....
Depois de terminar tudo volto pra casa com o Ink e ele insiste em eu  guardar tudo depois e ir assistir TV com ele, como eu não quero que ele vire o capeta vou assistir TV com ele, como já estava ligado no canal de notícias vimos as pessoas falando que acham que sabem onde o protetor de Aus está, algumas pessoas falaram que viram ele num mercado com o destruidor, vulgo euzinho, mas que ele estava super diferente e as pupilas dele não mudavam de forma como antigamente, apenas de cor, por isso vários descartam a hipótese de ser o Ink.
Sinceramente tô pouco me fudendo pra isso, esse povo é muito burro, apenas mudo de canal e espero o Ink adormecer na frente da TV como ele sempre faz pra eu poder guardar o que compramos.
Como eu esperava, logo ele cai no sono e eu vou guardar as coisas na dispensa e na geladeira, o Ink ainda tá no 2° estágio da doença e ele já tá horrível... imagino como ele vai ficar no último estágio e eu realmente espero que não chegue tão cedo...

Howdy, esse é um cap mais curto que o normal porque tô ser criatividade :P

🅼︎🅴︎🅼︎🅾︎🆁︎🅸︎🅰︎🅁🅄🄸🄼 - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora