estrelas

185 23 32
                                    

•Nightmare POV

Faz algumas semanas que ninguém vê o Error por aí, nem restos de mundos destruídos por ele foram encontrados.
Decidi ir ver como ele estava, me teleportei pro antivoid e não achei ele, só o puff favorito dele com um papel encima, pego o papel e leio.

"De: Error
Para: qualquer um que achar

Eu me cansei, eu tenho mais coisas pra fazer além de ficar brincando por aí de destruir mundos, se você achou isso te peço que anuncie que o destruidor de mundos se aposentou, não venham atrás de mim procurando explicações, não devo nada a vocês."

Ele se aposentou? Porque? Isso não é muito o tipo do Error...algo com certeza aconteceu.
Ignoro o aviso do bilhete e saio procurando o Error por aí.
....
•Error POV

Desisti de destruir mundos pra poder cuidar do Ink, até porque não tem graça destruir sem criação, se tornou chato e tava na hora de deixar pra lá.
Terminando de trocar de roupa, vou pra sala e o Ink parece me estranhar um pouco.

- cadê...o cachecol?

- coloquei pra lavar

- essas não são as suas roupas, são?

- não, achei elas por aí

Eu peguei elas do quarto do Blue na verdade, temos o mesmo tamanho então as roupas foram a que mais me serviram, era um moletom azul escuro com uma estrela no meio, uma bermuda completamente preta e meias azuis, sinceramente me desfiz das outras roupas porque não quero me lembrar da época que destruía, eu quero seguir em frente e esquecer o que aconteceu no passado.
Vi o Ink levantar e vir até mim, ele passou a mão na estrela desenhada na blusa e me olhou.

- eu gostei da estrela

- que bom

Ele olhou pra estrela de novo.

- vou te chamar de estrela

Sorrio pra ele, bem, acho que vou ter que usar esse moletom direito então... Talvez seja um novo jeito de ele me reconhecer.

- me chame do que te fizer lembrar de minha imagem

Ele sorriu mesmo confuso e foi voltar a desenhar.
Me sento do lado dele olhando pro caderno, quando ele terminou ele arrancou a folha e me entregou.

- eu te desenhei

- ooh, obrigado

Olhei o desenho e não parecia nada comigo, acho que a doença afetou a capacidade dele de desenhar também.
Dou um remédio pra ele e ligo a TV, estavam passando notícias do multiverso, era sobre mim, parece que encontraram o bilhete que deixei.
Basicamente tá acontecendo uma festa sobre isso, eles estão felizes que eu me aposentei e não vou mais destruir, mas também estão confusos porque não sabem onde o Ink está.
E parece que tem alguns idiotas me procurando por aí no multiverso, bem, não vão me achar tão cedo.
Sinto Ink deitar a cabeça no meu ombro e sorrio, ele me vê só como amigo mas eu acho que realmente o amo porque se esse não fosse o caso eu não estaria aqui..tenho certeza que eu não sacrificaria tanto por ele se não sentisse nada especial, ouço meu celular tocar e atendo.

- Error, onde você está?!

A voz irritada do Nightmare quase me dá dor de cabeça de tão alta, afasto um pouco o celular do "ouvido".

- lugar nenhum, porque?

- venha pro meu castelo agora, eu quero conversar com você sobre esse negócio de se aposentar

- eu não vou, pode falar pelo celular

Ouvi um suspiro pesado e irritado vindo dele.

- porque DIABOS você se aposentou?!

- eu estava cansado Nightmare, eu não queria mas viver do mesmo jeito denovo e denovo

- mentiroso.

Não respondi a acusação.

- foi porque o Ink sumiu do multiverso não é? Tenho certeza que você está procurando ele agora!

Olhei pro Ink quase caindo no sono no meu ombro e sorrio.

- não, na verdade eu nem se quer tô preocupado com o fato de ele ter sumido!

Falei confiante enquanto acariciava as costas do Ink, logo ele caiu no sono calmamente enquanto abraçava meu braço.

- seu... você só fugiu! Você não me avisou, não mandou mensagem nem nada, só foi embora e deixou aquele bilhete estúpido!

Fiquei calado esperando ele terminar o discurso dramático dele.

- se você pensa que pode fugir de suas responsabilidades assim fácil você está muito enganado, quando o Ink voltar você vai ter que-

- esse é o ponto Nightmare, ele não vai voltar

- como tem tanta certeza?

- acredite, eu só sei, não posso explicar como mas eu sei

- Error se você continuar com essa merda de brincadeira eu vou ir aí agora e te partir em dois...

- pode vir então, estou esperando

Não ouço nada no outro lado da linha por alguns segundos, logo Nightmare solta um grunido de raiva.

- oque você fez pra esconder seus sentimentos desse jeito?

- na real eu não sei, deve ser magia do lugar ou sei lá...algo assim

- Urg... Error não fale comigo até você decidir voltar pro posto de destruidor...

- ok

-...pera oque?

- eu disse ok

- você nem se quer vai insistir?!

- pra que? Só vai gastar minha energia atoa sinceramente

Ele deu um grito alto de raiva.

- seu imbecil como ousa falar assim comigo?! Não tão nem um pouquinho claro que eu GOSTO de você não?!?

Bem isso é uma surpresa, troco o canal da TV.

- até você falar não...mas deixa eu te dar um conselho, procure outra pessoa pois eu já entreguei meu coração a outra pessoa faz tempo

Ele ficou em silêncio por vários segundos e pareceu que ia continuar assim por mais um tempo.

- sabe...o Oreo gigante parecia gostar de você sinceramente...sugiro que dê ao  menos uma chance a ele, vai que ele na verdade é melhor que eu

-...cala a boca...

Ele desligou logo depois disso, coloco o celular devolta no meu bolso e olho pra TV.

- rude...

Estava passando algum reality show aleatório que parecia interessante na verdade... começo a assistir isso mesmo enquanto chegavam mensagens no meu celular, nem me preocupo de responder, pode ser que são apenas alguns amigos preocupados... sinceramente não me importo o suficiente agora pra responder.
Desligo o celular e jogo na outra ponta do sofá.
Sorrio sentindo o Ink esconder o rosto no meu braço, deito e coloco ele em cima de mim, ele é bem leve, quase não sinto o peso dele no meu corpo.
Depois de assistir mais alguns episódios do reality show acabo caindo no sono.

H-o-w-d-y

🅼︎🅴︎🅼︎🅾︎🆁︎🅸︎🅰︎🅁🅄🄸🄼 - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora