•Dream POV
Aqui é escuro, frio, solitário...
Essa cela pode acabar sendo minha tumba se continuar assim, eu não durmo, não como, não consigo mais me controlar quando se trata de ansiedade ou outros sentimentos negativos como a paranóia...eu estou acabando, estou fadado a virar pedra denovo.
O Blue? Estrelas como ele desejava ficar no mesmo estado que eu! Ele está horrível, não podem me matar pois precisam da minha alma, mas enquanto ao Blue... não precisam dele, ele é o saco de pancadas do MTT, Nightmare só usa ele pra se alimentar de sentimentos, e isso seria a melhor coisa que fazem com ele se o Nightmare não usasse medidas extremas pra fazer o Blue se sentir um lixo...
As celas são feitas com pura negatividade, queima ao toque, queima muito, é tão forte que até afetou o Blue também, e ao contrário do Blue, me prenderam a correntes, uma em cada pé e mão, só pra ter certeza que eu não fuja quando entrarem na cela.
Ver luz entrar na sala sempre é assustador, porque significa que eles voltaram pra nos fazer companhia, falando nisso, ali estão eles.- bom dia Stars~
Killer falou rindo do jeito de sempre, olho pra ele com um olhar vazio enquanto ouço o Blue chorar com medo.
- não me olhe assim, vim trazer boas notícias pra vocês
O Blue parou de chorar um pouco, tentando ouvir o que eles iam falar.
- o chefe deixou vocês saírem
Ao ouvir isso minha alma se encheu de alegria, finalmente! Finalmente vamos sair desse lugar e poder-
- EM TROCA da localização do Ink, é claro...
Oh...bem, parece que vamos ficar aqui por um tempo...
- não vai acontecer....
- bem, é uma pena porque infelizmente o chefe não aceita não como resposta...
Abriram a porta da cela do Blue e puxaram ele pra fora.
- fale ou o seu amiguinho aqui ganha uma faca no pescoço..
- D- Dream não fala pra ele-
- sshh... não diga nada
- eu não vou falar
- hm...o Blue é realmente tão descartável assim? Ele é o mais fraco... não quer protegê-lo?
- infelizmente nem o Ink pode proteger ele agora...
Desviei o olhar esperando a faca no pescoço do Blue, ele já tinha aceitado o próprio destino também.
- tsk! Chato pra caralho...!
Ele jogou o Blue devolta na cela, bem isso é um alívio...
- o chefe não vai ficar nada feliz com suas respostas, se preparem pra aguentar a raiva dele...
Ele e os outros saíram de lá nos deixando sozinhos.
- Blue tá tudo bem?
- NÃO! e- eu pareço bem pra você?! Você acha genuinamente que o meu rosto é de alguém que está bem?!?
Suspirei, ele está quebrando mentalmente.
- não se preocupa, vamos tentar sair daqui o mais antes possível...
Olhei ao redor procurando uma saída que não seja a porta.
Tive uma ideia que talvez funcione, mas preciso da ajuda do Blue.- Blue eu sei um jeito de sairmos daqui, mas preciso da sua ajuda já que não te colocaram em correntes
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅼︎🅴︎🅼︎🅾︎🆁︎🅸︎🅰︎🅁🅄🄸🄼 - Errink
FanfictionDerrepente, a memória do guardião de Aus começa a piorar muito, ele esquece o nome rosto e personalidade de seus amigos, inimigos, e até mesmo de suas próprias criações. No início de tudo, os amigos de Ink não sabem muito bem oque está havendo com e...