novo cuidador

192 29 15
                                    

•Error POV

Com minha última visita ao Science sendo anteontem, fiquei pensando em muitas coisas, e a principal é como será que o Ink está?
Decidi criar coragem e ir ver ele, Abri um portal pra casa de repouso e vou pra onde era o quarto do Ink, não bato na porta, apenas a abro lentamente e olho lá dentro, tinha uma vitrola tocando o que parecia ser uma música dos anos 50 ou 60, o Ink estava sentado perto da janela apenas ouvindo a música, o olhar dele era vazio e difícil de compreender.
Abro a porta completamente e bato pra chamar a atenção dele, ele me olhou e se manteu calado por alguns segundos então decidi falar.

- oi Ink, meu nome é-

- amigo!

Ele se levantou sorrindo e me abraçou com força, ele...ainda se lembra de mim?...
Abraço ele devolta deixando os Bugs de lado.

- qual foi a última vez que nos vimos? Faz tanto tempo!

Algumas semanas não é tanto tempo...

- poisé...se lembra de mim?

Ele sorriu calorosamente.

- claro! Por mais que eu não saiba seu nome e esqueça seu rosto as vezes...isso aqui me faz lembrar de você!

Ele apontou pro meu cachecol.

- meu... cachecol?

- sim, você sempre usa ele nas minhas memórias então...te relacionei com ele

Realmente, meu cachecol é especial pra mim.
Fiz carinho na bochecha do Ink enquanto olhava a marca de tinta dele.

-... obrigado por se lembrar de mim

Eu sorri e ele sorriu de volta mesmo confuso.

- que música você está escutando?

Ele inclinou a cabeça enquanto sentava perto da janela de novo.

- oque?

Apontei pra vitrola.

- a música, qual está tocando?

Ele parou pra pensar foi alguns segundos.

- sabe que eu não sei?

Ele falou enquanto me olhava, suspirei e sentei na cama dele.

- sabe, estou ansioso pra hoje a noite, quero ver as estrelas

- você gosta de estrelas?

- sim, muito!

- que bom saber disso....

Olhei pra janela junto dele, o clima estava bom, estava fazendo bastante frio e estava ventando bastante, folhas mortas caem das árvores com a chegada do outono, o céu está praticamente cheio de nuvens, basicamente o clima certo pra chover a tarde inteira.

- aliás que lugar é esse? Tem umas pessoas estranhas e é completamente fechado, só nos deixam sair pro jardim quando não tá frio

- esse é... um lugar importante pra pessoas como você, apenas as pessoas mais importantes vem pra cá

- ah? Sério? Espera...isso quer dizer que eu sou importante???

- de certa forma sim...

Ele pareceu estar pensando super confuso, até que ele me olhou.

- ahn...estávamos falando sobre o que mesmo?

- desenhos

- ah eu amo desenhos!

🅼︎🅴︎🅼︎🅾︎🆁︎🅸︎🅰︎🅁🅄🄸🄼 - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora