Capítulo 1 - Amanda

804 31 4
                                    

Amanda

Acordei hoje mais indisposta do que o normal, talvez seja porque hoje será o dia do meu noivado. Que a proposito não sou a favor de jeito nenhum, eu não consigo entender porque precisamos de um acordo de paz, e pra esse acordo acontecer eu terei que me casar com um estranho. Um homem que nunca vi na vida, que ainda é de uma mafia rival a da minha família.
Vou até o meu banheiro, tomo um banho demorado pra vê se esqueço toda essa confusão que minha vida estar preste a ser. Saio do banheiro com umas roupas largas, bem maiores do que costumo a usar.
Desço as escadas, mais acabo escutando uma conversa alta na parte de baixo da sala, olhei para o relógio e ainda eram 10:00 da manhã.

Acho que meus pais não estavam esperando ninguém aparecer até as 19:00 que seria a hora do jantar. Desço até a cozinha me deparo com a minha prima Daniele, que mora num estado distante daqui. Porque ela tah aqui?Aah deve ser por causa do meu noivado. Não suporto ela sempre que se meter em tudo, principalmente nos assuntos da mafia.Desci até o último degrau rezando pra que ela não me notasse, o que falhei miserávelmente. Assim que ela me ver, ela me chama.

Daniele: Amanda minha querida, como esta minha linda?- Tão falsa

Amanda: Estou bem prima

Daniele: Que roupas são essas Amanda?- Olha das cabeça aos pés com desdém

Amanda: São minhas roupas ue, me sinto confortável com elas.- Dou de ombros

Daniele: Seu futuro marido não vai gostar desse seu "estilo". Bem que você nunca foi muito da moda né minha querida. Devia se vestir mais como eu. Só visto roupas da mais alta costura, seda.

Amanda: Então minha querida prima, se você gosta de se vestir pra chamar a atenção de todos os homens eu não sou assim. Todo mundo sabe disso, e eu não preciso ficar me mostrando por ai. - Sempre tive uma certa insegurança com o meu corpo, principalmente que sempre houve comparações entre o meu corpo que é um pouco mais cheinho com a minha prima esbelta e magra.

Daniele: Tudo bem minha querida eu não quis te ofender, só quis te ajudar. Afinal você vai casar com o homem mais elegante, fino e rico da região.

Amanda: Se você diz...

Forcei um sorriso e me sentei a mesa o mais longe possível dela.
O que teria de errado com o meu estilo?
Me visto assim frequentemente, não tão larga como hoje mais uso. Não sou de usar roupas muito justas e nem brilhantes. Não mudei meu estilo quando meu pai pediu, não vou mudar agora por causa de homem nenhum. Já estou sendo obrigada a me casar, ainda tenho que receber palpites de como devo me vestir?

Acabei de tomar café e sigo para a biblioteca. Lá é tecnicamente meu ponto de paz, com centenas de livros. Me perco ali por algumas horas , quando olho o relógio já se passa das 17:30.Subo lentamente, pois não queria ir de jeito nenhum a esse jantar idiota, queria apenas ficar na minha biblioteca pra sempre. Chego no meu quarto e percebo algo na minha cama...

Amanda: Nunca que eu vou conseguir entrar nisso. - Com certeza isso é coisa da minha prima .

Aaaaah eu odeio que ela se mete em tudo, até na maneira como eu me visto. Entro no banheiro bufando de raiva, passo uns trinta minutos lá. Saio e fico encarando a roupa até tomar coragem pra vesti lá.

Passei pouquíssima maquiagem no rosto e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pouquíssima maquiagem no rosto e desci. Cheguei no meio da escada e escuto a companhia tocar.
Quando Alex abriu a porta, olhei para o homem que entrava em minha casa, esse seia o homem que vou me casar? As pessoas realmente não mentiram ao falar que ele era extremamente lindo.

E ai continuo?
Me digam o que estão achando....💓

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora