Capítulo 32 - Antônio

121 13 6
                                    

Antônio

Em quantos todos se organizam pra reunião, sentei-me na cadeira fiquei observando todos por um tempo até que descido inicial a reunião.

Antônio: Já que todos estão aqui, vamos começar. Primeiro Brian se aproxime.

Faço um gesto pra que ele se aproxime da mesa, ele parece um pouco nervoso. Mais não ligo, ele saberá respeitar a minha mulher.

Antônio: Brian eu não sei o que você pretende ou o que você quer com a minha mulher. Mais eu estou te avisando pra ter respeito com a Amanda, ela é minha esposa e não quero um homem fretando descaradamente com a minha esposa.

Brian: O que? Não senhor, eu não fiz nada disso.

Antônio: Tem certeza? Eu não sou burro e nem nasci ontem. Minha esposa é uma mulher linda, interessante e extremamente gostosa. Eu sei que qualquer um gostaria de tê-la.

Brian: Peço perdão se deu a impressão errada pra sua esposa ou para o senhor, eu só estava fazendo o meu trabalho.

Todos ficam em silêncio, observando a interação dos dois homens.

Antônio: Eu sei. - Me levanto dando a volta na mesa, até chegar próximo de Brian. Em um impulso segura sua cabeça com força, pegando um dos seus braços e forçando para trás, bato sua cabeça com força sobre a mesa de madeira.

Brian: Aaai....o que tá acontecendo senhor? - Ele diz com a voz tremendo de medo

Antônio: Brian só estou te dando um recado, nunca queira roubar o que é meu. Vou te dar mais uma chance, mais não quero você mais perto da minha mulher. Espero que você seja leal a mim, e não se aproxime do que é meu. Estarei de dando novas função na organização e a partir de agora Dante vai ser o segurança pessoal da minha esposa. - Falo alto

Brian: Claro senhor, eu serei leal a ti até o fim. - Ele fala quase chorando

Antônio: Muito bem. -Falo soltando seu braço, o jovem rapaz me olha assustado. Enquanto sangue escorre pela sua testa, posso ver os rostos de alguns surpresos e outros sorrindo pela situação.

Dante: Senhor, ficarei muito honrado em fazer a segurança da senhora sua esposa. - Ele fala animado

Antônio: Fico feliz que você concorde com isso, além de ser um dos seguranças que eu mais confio. Você sabe que Cesar e você são como irmãos pra mim.

Cesar: Ficamos honrados senhor, sempre o admiramos e o respeitamos.

Dante: Exatamente, pra mim é um orgulho servi a senhora sua esposa. Ela terá meu respeito e minha admiração assim como o senhor tem.

Antônio: Agradeço, na próxima semana preciso que já tenham em andamento um plano para localizamos o mais rápido possível Felipe Almeida.

Saul: Claro senhor

Paulo: Já temos algo em mente, só vamos acertar alguns detalhes.

Rocco: Seu irmão e senhora Roberta já estão sabendo senhor?

Antônio: Não, eles não participarão dessa ação. Eles terão outra missão.

Bruno: Já estamos com 70% do plano em andamento senhor, contamos além da ajuda do senhor Mario e a Roberta, conseguimos alguns aliados pra se juntar a nós.

Antônio: Perfeito, vou querer todos os detalhes amanhã. Tenho uma reunião importante hoje e preciso me preparar. Ainda tenho que conversar com a minha esposa, podem se retirar. Levem Brian para enfermaria pra cuidar desse ferimento, Dante e Cesar fiquem preciso dá um orientação a vocês. - Todos saem

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora