Capítulo 29 - Amanda

161 11 10
                                    

Amanda

Acordo por volta das 8:30, decido lavar meu cabelo hoje. Já que mais tarde teremos que ir a tal reunião. Entro no banheiro, tiro minhas peças de roupas e entro de baixo da água morna, relaxando todo o meu corpo. Pego o meu shampoo  favorito e passo suavemente em meus cabelos. Depois de quase uns 15 minutos no banho , saio  apenas de toalha e antes de me vestir decido desembaraçar meu cabelo.

Escuto Nina latir, e me viro lentamente para olhar. E então olho para a porta e lá está ele, olhando fixamente para mim.

Amanda: ANTÔNIO

Me assusto por ver ele ali parado, o que me deixa nervosa. Muito nervosa, deixando assim a minha escova de cabelo cair no chão e sem querer acabo esbarando no nó frouxo que prendia a toalha em meu corpo. Desfazendo completamente o nó, fazendo assim a toalha cair sobre os meus pés.

Ele não se move....

Rapidamente pego a toalha do chão e me cubro, tudo acontece em questão de segundos.

Antônio: Me....me  desculpa Amanda, eu não queria...não queria te atrapalhar é ...é ...bem me perdoe.

Eu com certeza estava mais vermelha que um pimentão nesse momento, não que ele já não tivesse visto meu corpo antes. Mais agora é diferente, estamos num momento diferente da nossa relação. E afinal ainda estou irritada com ele.

Amanda: O que....o que você tá fazendo aqui Antônio? Resolveu me espionar agora?

Antônio: Que? Não, claro que não. Eu vi sua porta meio aberta e quis ver se você já estava acordada. Vim te chamar pra tomar café, mais acabei vendo o paraíso.

Amanda: E nem fez o favor de se virar né.

Antônio: Não, e não me arrependo nenhum pouco.

Amanda:  Já estou descendo , me espera lá em baixo por favor. 

Ele continua parado ali me olhando

Amanda: Sai daqui Antônio. 

Falo brava.

Ele sai com um pequeno sorriso de canto e assim que ele sai pude respirar normalmente de novo. Caralho, porque mesmo estando irritada com ele. Ele consegue mexer tanto comigo, termino de pentear o cabelo e me visto com uma roupa confortável.

Desço as escadas, mais a cada passo que eu dava eu queria era sumir. Depois de tudo que aconteceu eu teria que encara ló, e eu não sei se eu queria conversar com ele agora. Chego na sala e lá estar ele, lindo como sempre e eu o encaro por alguns minutos. Merda, merda , merda. Eu vou voltar, eu vou voltar. Não posso ficar aqui, mais as minhas pernas parecem ficar grudadas ao chão e eu não consigo me mexer.

Antônio: Ei Amandinha?

Amanda: Oi? Hãm, desculpa não te escutei.

Antônio: Perguntei se você vai tomar o seu café ou vai ficar ai parada.

Amanda: Ah sim, vou tomar café.

Vou até a cadeira do seu lado esquerdo e me sento, comemos em silêncio por alguns minutos até que ele interrompe.

Antônio: Eu comprei algumas roupas para você, e dentre elas escolhi uma para você usar na reunião de hoje.

Amanda: Por que você já escolheu? Não deveria ser eu a escolher essas coisas?

Antônio: Bom, como eu tenho mais experiencia nesse tipo de evento e um gosto mais refinado, resolvi escolher por você.

Amanda: Tá, tanto faz.

Meu Querido MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora