Wally Darling

1.8K 110 56
                                    

      •❅──────✧❅✦❅✧──────❅•

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%

████▒▒▒▒▒▒30%

█████▒▒▒▒▒50%

████████▒▒80%

██████████100%
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
                       𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .

Porfavor, insira seu nome abaixo:...

                        {____S/N____}

CONTINUAR?     SIM     NÃO
                             ------    --------

Obrigado por contribuir, agora, uma mensagem da autora:

Fico feliz que esteja lendo isso, não conheço bem mas queria fazer esse tema, e caso vc Estrelinha esteja lendo isso, eu vou fazer o seu, mas quero me aprofundar no fandom primeiro, de qualquer maneira, me perdoem qualquer erro.

     •◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•



Começando.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PONTO! Divirta-se ♡

-M3rda! - Falo ainda tentando achar a saída daquela floresta- Não devia ter saído tão tarde- Falo andando com pressa pela grande e escura floresta-
Se ao menos meu cll estivesse com bateria... -Penso apreensive, arranhando um pouco forte meu braço pela agonia, paro quando sinto um calafrio, olho para o céu- Está tarde... Presciso encontrar um abrigo!- Penso determinadamente, continuo andando, agora mais rápido, porém para ao ver uma luz, decido ir para ela, minha única chance, correndo chego até oq parecia ser uma pequena vizinhança- Será que seria certo encomodar essas horas? -Pergunto a mim msm, mas logo vou até a casa que fica no meio-💭não tenho nada a perder...💭- penso e bato levemente na porta, tenho um mini surto quando olho a janela e vejo que a casa esta me olhando, levo a mão ao peito, mas logo me acalmo quando a porta é aberta.

-???-Olá! Vc é o nosso novo vizinhe?Sou Wally, Wally Darling,Qual seu nome? -Fala me encarando fixamente.

-Oi, meu nome é {Insira seu nome} {Sobrenome}, seu nome é bonito, mas vc se enganou! Na vdd, eu estou perdide, vc poderia me ajudar? -Falo olhando para baixo e segurando meu braço pelo nervosismo-💭ele parece um fantoche...💭-Penso levantando a cabeça e olha em seus olhos- 💭O cabelo dele é lindo💭.

-Wally- Uhm? Vc deve estar confuse, não se preocupe! Vou lhe mostrar sua casa - Fala ele meio tímido pelo elogio- Vamos? -Ele me oferece a mão, eu estranhamente sinto que tenho que o fazer, então logo o fasso-💭 Ele é baixinho... Tão fofo!💭- Penso enquanto ele me guia, sinto sua mão...esquentar? Tento não pensar nisso, sinto ele apertar minha mão, ainda andando calmante ao meu lado, quando ele para, olho para a casa em minha frente e fico aliviada por não estar, bom, viva! Sinto ele me olhando profundamente, como se soubesse oq eu penso, sou tirade de meus pensamentos por ele.

-Wally- Essa é sua casa- Diz ele ainda segurando minha mão.

-Ela é bonita, mas eu não sou done dela, eu só me perdi, obrigado mesmo pela sua gentileza! Mas não posso ficar. -Digo calme, ele apertar um pouco minha mão, e logo diz:

-Wally- Tenha uma ótima noite {S/n}! -Fala em um tom doce- Amanhã eu venho ver como está. -Diz sorriso calmante, fico confuse... Ele parece não me entender, mas já estou encomodando muito, então só aceito.

-Certo, muito obrigado Wally- Percebo que ele ainda segura minha mão, olhando até o fundo da minha alma, eu sei que é estranho... Mas não consigo não achar isso fofo! Vejo ele corar- Pode largar minha mão? - Pergunto calme.

-Wally- Ah! Sim, me desculpe- Diz ele soltando um riso sem graça, quase totalmente vermelho enquanto solta minha mão, mas nunca quebrando o contato visual- Estou indo! -Ele fala andando meio rápido de volta a sua casa.

-💭Acho que vou ficar aq, pelo menos está noite 💭- Penso tentando abrir a porta, sem sucesso, esta trancada-💭 PORRA,CARALHO,CACETE,FILHO DA PUTA,DESGRAÇAAAaa!💭 - Penso ficando extremamente nervose, começo a arranhar meu braço, dessa vez forte, fica algumas marcas, até que decido pegar um doce no meu bolso, mas sinto algo gelado, pego e vejo uma chave-Ai ss
universo!- Sussurro abrindo a porta, quando entro ligo a luz-
É quase igual minha casa... - Falo entrando e trancando a porta- Só não tem meu puff de gato e meus quadros com minha família!- Falo andando pela casa, ascendendo td luz que posso (Eu tenho mó medo do escuro ksks), vou até a geladeira e abro- Poxa! Não tem nd, que pena, é melhor ir dormir então- Vou ao quarto, abro o quarda roupa e vejo um pijama colorido, um macacão azul com o contorno de flores, uma blusa colorida de manga longa, um vestido azul claro (minha cor favorita ❤) e uma  blusa de frio, não muito grossa, na vdd, bem fina, mas bem bonita, amarela com algumas abelha nas pontas- Da p gasto, ai... Sinceramente, eu amei, talvez amanhã consiga falar melhor com ele, quem sabe, ele parece legal, é uma pena eu ser tímide demais para falar normalmente com ele, mas finalmente posso me soltar- Falo tirando a roupa e vestido o pijama colorido, me jogo na cama e só me lembro de pegar no sono, nunca dormi tão bem quando essa noite! A cama é tão confortável, os travesseiros macios e a coberta é fina, mas esta calor, então gosto assim.

Durmi bem, por um tempo, levantei com a garganta seca, lutei para levantar, mas no fim, eu fui, abril a torneira e tomei a água, estranhando o fato de estar gelada, quando terminei, andei lentamente até o quarto, mas não conseguia dormir, algo me deixava com uma sensação de agonia forte, sentei no chão, passei a mão gelada pelo meu rosto, tentando me acalmar, não funcionou, ficou mais forte, eu arranhava fortemente meu braço, parei quando começou a sangrar, levantei, desinfetei meu braço com água, coloquei um curativo e cansade, fui para cama, eu tinha pequenas crises as vezes, já era normal para mim, consegui voltar a dormir, mesmo com a sensação de alguém me observando.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Oie anjinhos! Bom, isso fica por aq, por enquanto, se vcs quiserem eu faço mais! Se não, eu paro, mas lembrem-se, oq me motiva é vcs deixarem a estrelinha, desculpa qualquer erro! E porfavor, se tiver curto, me perdoem!!!

Bjs autora.

◦•●◉✿ 𝑀𝑢𝑙𝑡𝑖 𝐹𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 ✿◉●•◦Onde histórias criam vida. Descubra agora