█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%
████▒▒▒▒▒▒30%
█████▒▒▒▒▒50%
████████▒▒80%
██████████100%
.
.
.
.
.
.
.
.
⋘ 𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎... ⋙.
.
.
.
.
.
.⋘ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑖𝑡... ⋙
.
.
.
.
.
.
.
.
↷✦; w e l c o m e ❞╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗
PARTE 3 ➻ CIÚMES
╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝Pov S/N:
Eu e o Solzinho da ri happy estávamos terminado de devolver as crianças pros pais depois de um longo dia cansativo, foi quando:
Pai da criança: Oh!, parece que ela dormiu- disse pegando a garota do meu colo e ajeitando no colo dele- Vc é bem bonita! Quer sair algum dia? -perguntou olhando com um olhar malicioso.
S/n- obrigado pelo elogio mas terei que recusar- disse sorrindo forçado para ele q me olhou com raiva.
P/d- Ooh, mas pq? Uma moça linda como vc deve amar sair como um cara como eu! Além do mais eu sou maravilhoso, rico e bonito e vc é só uma atendente sem graça- disse ele me olhando ainda com malícia.
S/n- Eu já disse não, e se sou só uma "atendente sem graça" pq vc ta quase se arrastando para sair comigo? Vc não é "O CARA?" pq n vai comer dinheiro? Ou melhor enfia no teu olho essa merda- falei com cara de poucos amigos olhando ele com desdém.
P/d- Ora sua- ele é interrompido por uma voz robótica.
Sun- Sem palavrão na creche!! Ela disse não, garoto levado LEVADO- gritou a última palavra fazendo a garota acordar e sair de pizzaria dizendo q ia ão carro- SE CONTINUAR ASSIM SERÁ BANIDO DA CRECHE!! - eu me assustei com seu Tom de voz mas quando ele ia continuar é interrompido por uma voz feminina.
??? - É isso msm Roberto? Vc ta com outra VADIA? ah pois bem EU vou dar um geito em vc e nela, mas nela primeiro!!- disse ela vindo para cima de mim, todavia foi impedida por Sun q me colocou para dentro e fechou a porta da Daycare com tudo enquanto chamava os seguranças para a mulher q batia fortemente na porta e falava q ia me fazer pagar depois.
S/n- Oh mds, isso realmente foi cansativo- digo abraçando Sun q me ergueu e retribuiu o abraço.
Sun- Sim, acho melhor vc ficar aq por enquanto- diz separando o abraço mas ainda me deixando em seu colo.
S/n- Solzinho- falo e ele me olha- Posso dormir aqui se quiser! Eu trouxe um pijama na minha bolsa- digo e ele me olha com um sorriso enorme e me gira no ar.
Sun- Ah, isto é maravilhoso Sunshine!! SIM, SIM VAMOS FAZER UMA FESTA DO PIJAMA!! - diz animadamente me girando e me abraçando enquanto eu ria com a cena- Eu gosto da sua risada- disse ele me colocando no chão e corando muito, eu corei um pouco e disse:
S/n- Que bom, vou rir mais já q gosta, eu tbm gosto muito da sua, tbm gosto de seu sorriso, cabelo, olhar e de sua personalidade Alegre! -digo e ele cora mais- hehe, não fica assim- falo rindo levemente.
Sun- Uhm, obrigado Sunshine, mas me diga pq vc trouxe um pijama para cá? - disse com a cabeça virada levemente para o lado e uma cara fofa de confusão.
S/n- Bom na verdade eu queria fazer uma surpresa, eu planejava dormir aq hehe-disse dando um risinho sem graça.
Sun- Entendo, vamos então temos q preparar a festa - diz e começamos a arrumar a nossa festa.
S/n- adoro passar um tempo com vcs- falo e ele cora.
Sun- Oh! Sunshine não diga essas coisas, nós tbm gostamos de passar um tempo com vc-diz corando muito e terminando de fazer um castelo de almofadas.
S/n- Hehe, Vc disse "vcs" então o moon tbm gosta, né? - pergunto e ele diz sim - aliás cadê ele?
Sun- Ele já já aparece- diz sorrindo e eu lembro sobre eu ter q vestir o pijama.
S/n- Solzinho! - ele me olha- vou vestir o meu pijama, já volto-falo e ele concorda.
Vou até minha bolsa e pego meu pijama (vcs escolhem), vou até o banheiro e me visto, prendo o cabelo ( se for curto deixa solto) e volto para lá.
S/n-Pronto Solzinho da ri happy acabei- falo entrando mas n vejo ninguém- Oxi.
Procurei ele com os olhos até alguém me puxar para cima.
Sun-Sunshine,Eu não gostei disso- falou e me deixou novamente no chão.
S/n- Rsrs, desculpa Solzinho mas eu não consigo resistir rsrsrsr, vc fica tão fofinho quando está bravo- falo e ela de um ssorriso enquanto corava.
Sun- Uhm- diz fazendo cara de bravo.
S/n- Ow, meu bb esta bravinho? - digo dando um abraço nele, meu ato fez ele corar muito e me abraçar de um geito desajeitado.
Ficamos conversando e fazendo várias brincadeira até q Moon chega.
S/n- Ah, oi Lua como esta? Quer se juntar a nós? Pq demorou tanto? - perguntei e ele me olhou meio corado e sentou do meu lado.
Moon- Oi, estou bem e vc? Eu estava resolvendo umas coisas da Daycare- falou e eu sorri docemente enquanto Sun colocava sua cabeça no meu ombro e Moon fez igual.
S/n- Estou bem- falo e começamos a conversar sobre a vida.
S/n- E depois disso eu nunca mais voltei lá- falei lembrando da vez briguei com o dono do bar.
Sun- Mas ele mereceu msm! - diz enquanto fasso carinho neles.
Moon- Vc devia ter tacado uma cadeira nele isso sim- diz fazendo cara de bravo e eu ri com o comentário.
S/n- Falando nisso, um tempo depois descobri que ele teve que fechar o bar pq não tinha mais clientes- falo e Moon da uma pequena risada-Ai q lindo, sabes rir,que fofo, sua risada é tão legal devia rir mais- digo e ele cora muito e Sun fica emburrado- Não fica assim Solzinho, a sua tbm é linda!!- digo e ele cora tbm- Hehe, vou pegar algo para comer- digo e vou até a cozinha, pego uma lata de refri e 3 pedaços de pizza, como td e volto para a Daycare, ficamos conversando até eu começar a dormir.
Pov Moon:
Ela dormiu, arrumo ela na cama, cubro ela e eu e Sun damos um beijinho em sua bochecha e saímos do quarto, vou com Sun até a sala de carregamento.
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Oi gente linda!!
Td bem?
Enfim, não esqueçam de deixar a ⭐ e de comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◦•●◉✿ 𝑀𝑢𝑙𝑡𝑖 𝐹𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 ✿◉●•◦
Fiksi Penggemarimagine de: Demon Slayer Sally Face: Yanderes: Bnha: Tpn: Naruto: Tokio Revengers: Desenhos : ENFIM, JOGOS, ANIMES MUITO MAIS.