SALLY FACE ➩Imagine

1.7K 73 12
                                    

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%

████▒▒▒▒▒▒30%

█████▒▒▒▒▒50%

████████▒▒80%

██████████100%

                ⋘ 𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎... ⋙
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

                ⋘ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑖𝑡... ⋙
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
              ↷✦; w e l c o m e ❞
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

    ╱╲❀╱╲╱╲❀╱╲╱╲❀╱╲
   |        PARTE 1-  CHEGANDO       |
    ╲╱❀╲╱╲╱❀╲╱╲╱❀╲╱

POV S/N:

Oi, eu sou S/N como vcs ja sabem, tenho 15 anos, sou brasileire, sou amigue do Larry, me mudei pros apartamentos a 1 ano e sou gênero fluido com preferência em pronomes neutros e por enquanto é só isso q vcs precisam saber!

Eu estou no meu apartamento totalmente intediade e com muito sono.

☆-Acho que vou lá no Larry- Peguei meu cll e fui em direção ao ap do Larry, quando tava na porta vi Lisa- Oi tia! - Ela me olhou.

Lisa- Oi queride! Td bem?

☆-Td sim e vc? Vou ir lá com o Larry, ok?

Lisa-Q bom, to bem e claro! Vai lá.

☆-Uhum- Estava quase saindo quando ela disse:

Lisa- Vc viu q vai ter um novo morador? Ele é da idade de vcs - Concordei com a cabeça e sai.

☆💭- Um novo morador? E da nossa idade? 💭-Legal- Abri a porta e vi Larry jogado no chão- Ta bem?

Larry- Não, eu to morto!

☆-Te entendo... Viu q vai ter um novo morador?

Larry- Sim, minha mãe me contou.

☆- Será q ele é legal?

Larry- Tomará... S/N- Olhei p ele- Vc é brasileire, né? - Concordei com a cabeça- Canta uma música ai.

☆- Não, posso dormir aq hoje?

Larry- Q direte! Pd sim, mas pq?

☆- Sla...

   ❀•°•═════ஓ๑QDT๑ஓ═════•°•❀

POV LARRY:

Eu acabei de acordar com S/N em cima de mim

Larry- Acorda!!

☆-AaaaAaaaH- Caiu da cama

Larry- Se fudeu- Risada de fumante- Vai p casa.

☆-Ta me expulsando?

Larry- Não, é q vc tem q ir trabalhar, né?

☆- Hoje não- Deitei novamente na cama- Mano... Bora ouvir música?

Larry- Bora!

        •┈┈┈••✦ ♡QDT♡✦••┈┈┈•

POV S/N:

Eu estou minha máscara do Sabito (Defunto gostoso) já tinha revirado a casa toda, parei quando escutei o Larry me chamar pelo... Esqueci o nome.

Larry- S/N!!!

☆-Não! Q qui tu quer?

Larry- Vem correndo pra cá.

☆-Oxi... Não queria mas vou- Falei em português- To indo- Agora em inglês, corri até lá o mais rápido q consegui.

☆-QUEM TA MORRENDO? -Perguntei chutando a porta e entrando meio ofegante.

Larry- Ninguém, é que eu queria te apresentar a uma pessoa- Apontou para um garoto de cabelos azuis.

☆-Oi,sou S/n e sou gênero fluido com preferência em pronomes neutros!

Sal- Oi, Sou Sal mas vc pd me chamar de Sally.

☆- Gostei do seu cabelo- Cheguei mais perto e abraçei ele q ficou estático.

Larry- Elu é assim msm.

Sally- Obrigado, tbm gostei do seu- Ficou um pouco corado mas retribuiu o abraço.

☆-De nada e obrigado, sua máscara é protética?(não sei escrever isso) é mó legal! - Parei o abraço, fiz um breve carinho na cabeça dele que corava violentamente (não dava pra ver direito por causa da máscara).

Sally- É sim e obrigado pelo elogio!

Larry- Bando de baitola.

☆-Você!*Sua mãe aquela gostosa* (português )

Larry-Que? Espero que não tenha chamado minha mãe de gostosa de novo - Ri lembrando de quando chamei a mãe dele assim- Ta rindo pq?

☆-Chamei msm!E chamo denovo!!- Ouvi o Sally rir e começei a rir tbm e o Larry foi na onda-Ta bom, agora é sério ...
Oque nois vai fazer?

Larry- Vídeo game?

Sally- é uma boa ideia!

E foi assim q passamos a tarde toda, rindo, brincando, fazendo piadas de tiozão e ensinando palavrões em português (Tipo falar q "teu cu" é "bom dia").

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Oi, td bem com vcs? Espero que sim!!

Passando pra avisar q esse tava no rascunho ainda e por isso postei! A votação ta no " Importante" e deixa a ⭐ e comentem bastante 😘.

◦•●◉✿ 𝑀𝑢𝑙𝑡𝑖 𝐹𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 ✿◉●•◦Onde histórias criam vida. Descubra agora