──────⊹⊱✫⊰⊹──────█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%
████▒▒▒▒▒▒30%
█████▒▒▒▒▒50%
████████▒▒80%
██████████100%
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.⋘ 𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎... ⋙
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
⋘ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑖𝑡... ⋙Olá, por favor, seu nome:
Seu nome/Sobrenome
╚══════✮❁•°❀°•❁✮══════╝Obrigado, tenham uma ótima leitura e desculpe qualquer erro.
Ficamos assim um tempinho, estava tão confortável, até que me lembro, tenho que cozinhar ainda, toquei levemente o rosto de Wally levantando ele para mim, ele parecia estar dormindo, fiquei com pena de acordar ele, levantei com ele no colo, fui até o quarto e cobri ele antes de sair beijei sua bochecha, perto da boca, e sai, fechando a porta e apagando a luz, ele é tão fofo, mas eu tinha que continuar arrumando a festa, era só a noite, mas queria deixar pronto, então perdi a noção do tempo enquanto preparava td, agora só faltava me arrumar, então fui até o quarto, faltava muito tempo ainda, decidi dormir um pouquinho com Wally, ele tava enrolado nas cobertas, deitei em sua frente, o abraçando, eu sei que ele acordou, mas tava bom, então ignorei, ele tava quentinho, então me encolhi mais nele, apertando ele, já que ele era a concha menor, me permito dormir um pouco, relaxo meus olhos, quando percebo, já acordei denovo, dessa vez, faltava pouco tempo, então tinha que terminar de me arrumar e acordar Wally.
-Ei... Wally querido, ta na hora de acordar- Sussurro em seu ouvido com uma voz meio rouca, tirando um pouco a coberta tbm.
Wally- S/n... Só mais um pouquinho, eu quero ficar aq com vc- Disse me abraçando e esconde o rosto em meu peito/peitoral, derreti depois disso.
-Wally, a gente tem que se arrumar, p festa- Passei minha mão pelo seu corpo enquanto falava, senti seu corpo arrepiar, minha mão tava gelada- Que tal depois da festa vc dorme aq comigo? Mas só se vc levantar e se arrumar! -Quando terminei de falar ele já tinha levantado falando que ia p casa se arrumar e já voltava- ksks tchau Wally- Levantei e começei a me arrumar, tomei banho, passei perfume, me vesti, peguei as comidas que eu tinha feito, ainda estavam quentes, sorri, arrumei a mesa, coloquei uma música e escutei uma batida na porta, fui até ela, abri apenas para ver Wally, ele tava simplesmente divino em sua roupa- Uou, Wally! Vc ta incrível!!!- Ele cora fortemente.
Wally- Ah, sim obrigado S/n, vc tbm esta... Sempre está.
-Obrigado amorzinho, entre- Abro espaço para ele entrar, oq ele faz animado.
Wally-É um apelido? -Ele pergunta sorrindo.
-Uhum, pq vc não gostou? Eu posso para se qui- ele me interrompe.
Wally- NÃO! Quer dizer, eu gostei dele- Ele tava tão fofo assim vermelhinho.
- Certo então... Wally, eu posso te beijar? - Pergunto corade, ele faz que sim com a cabeça, me aproximo dele, me abaixando para ficar na altura dele, fechei meus olhos e quando estávamos a centímetros, a campainha toca, nos interrompendo-💭M3rda!💭- Vou até a porta, quando abro entram várias pessoas, bom... Eu vou ter que interagir muito hoje...
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Oi oi anjinhos, gostaram? Espero que sim, desculpa por não ser tão bom quando os anteriores, prometo que no próximo eu melhoro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◦•●◉✿ 𝑀𝑢𝑙𝑡𝑖 𝐹𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 ✿◉●•◦
Fanfictionimagine de: Demon Slayer Sally Face: Yanderes: Bnha: Tpn: Naruto: Tokio Revengers: Desenhos : ENFIM, JOGOS, ANIMES MUITO MAIS.