✭ Sally Face ✭

244 18 0
                                    

_____ ════𖠁➳❀✿❀➳𖠁════_____

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%

████▒▒▒▒▒▒30%

█████▒▒▒▒▒50%

████████▒▒80%

██████████100%








⋘ 𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎... ⋙

⋘ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑖𝑡... ⋙

Thank you for waiting!

Oi oi pessoal, me perdoem qualquer erro e se tiver algo errado podem me corrigir, mas não sejam rudes!
_____⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙'⸊_____




Leitor masculino

.
.
.
.
.
.
.
⪼Insira seu nome abaixo:

˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ *YOUR NAME*.....꒱ | ೃ࿔₊•

Loading....

.
.
.
.
.
.
.
.
.

THREE DAYS LATER:

Eu, Sally e Larry estávamos no quarto, eles estavam conversando sobre fantasmas, mas eu não estava muito interessado nas coisas que eles estavam falando... Então apenas fiquei parado segurando a mão de Sally e olhando pela janela.

Sally não estava mais corando por estarmos de mãos dadas com os dedos entrelaçados, já que já estávamos assim por tempo suficiente para ele se acostumar com isso, mas eu queria ver ele corar, afinal queria animar o dia frio e entediante, então começei a pensar em maneiras de como provocar Sally sem o deixar desconfortável, bem, acho que ele percebeu que eu o estava olhando...

Sal- "(Y/N)... Por que você me olha tanto?"

Ele perguntou com o Tom calmo de sempre enquanto olhava para mim, eu me perdi em seu olhar e falei a primeira coisa que pensei.

"Sally eu posso te beijar?"

Sally ficou em silêncio, me deixando nervoso pois não conseguia ver sua reação.

Me peguei desviando o olhar dele, com meu rosto ficando vermelho mas achei que ele não ia notar pois minha pele escura deixava difícil o rubor ficar visível, eu queria voltar e apagar a pergunta que fiz quando senti ele soltar minha mão...

Sal POV:

Meu coração pulou uma batida quando ouvi a pergunta dele... Ele quer me beijar... Sei que estamos namorando mas não é muito cedo?...

Senti meu rosto ficar quente e minhas mãos suarem então larguei sua mão, não queria que ele percebesse meu nervosismo já que ele sempre diz que gosta do quão calmo eu sou.

Percebi pouco tempo depois meu erro quando vi ele estralando os dedos, ele sempre faz isso quando está muito nervoso, eu queria responder! Mas... Era tão difícil pensar em algo pra dizer.

Naquele momento o silêncio era um fardo.

Sal-"... Sim"

Eu disse e o vi ficar animado, ele se aproxima e levanta um pouco minha máscara, fechando os olhos e juntando nossos lábios com ansiedade, nossas bocas estavam secas e os lábios dele estavam rachados, e eu sentia o piercing no canto de seu lábio cutucando minha pele, era meu primeiro beijo, eu estava nervoso mas tentei focar mas me perdi quando seus dedos tocaram minha pele, sentindo a textura, eu não estava acostumado que alguém tocasse meu rosto então me afastei e coloquei a máscara novamente.

(Y/N) POV:

Eu beijei ele! Fiquei um pouco surpreso quando ele separou o beijo, mas eu estava feliz por que desta vez eu o beijei.

Ri um pouco e voltei a segurar a mão dele novamente.

-"Você gostou?."

Sal-"... Eu gostei, mas porque você tocou meu rosto daquele jeito?."

-"Eu gosto da textura da sua pele Sally, eu te deixei desconfortável? Me desculpa."

Sal-"Não, não... Eu só estou surpreso... Se você realmente gosta vou deixar você tocar mais vezes."

-"Se você estiver confortável com isso tudo bem."

Larry-" Parecia beijo das novelas que minha mãe vê."

Larry provocou e eu ri.

-"Eu tinha esquecido que você estava aqui, desculpa Larry."

Larry-"Já me acostumei, o casal quer privacidade?."

Eu olhei para meu namorado, que agora estava corando e em silêncio.

-"Sim"

Respondi brincando e senti Sally me olhar surpreso enquanto eu e Larry rimos, continuamos a tarde normalmente, agora estavamos na casa na árvore, Larry tinha saído para buscar mais lanches, eu estava sentado do lado de Sally enquanto ele Lechia na guitarra.

Mas eu estava entediado... Então me inclinação e beijei em baixo da orelha dele onde a máscara não cobria, senti seu rosto ficar quente e ele olhou pra mim com os olhos arregalados.

Sal-"... Por que isso do nada?"

-"Eu quero atenção."

Sal-"... Oh, você quer um abraço?"

-"Quero..."

Ele me abraçou, deixando a guitarra de lado, então eu aproveitei a oportunidade e beijei o topo da cabeça dele, já que eu era mais foi fácil, eu lentamente acariciar os cabelos dele, ele desfez as maria chiquinhas para eu poder mecher com mais facilidade nos fios azuis.

O clima estava calmo e romântico...

Larry-"Caralho, eu deixo vocês dois sozinhos por dois segundos e vocês já começam a se pegar."

Larry brincou enquanto entrava na casa da árvore com pacotes de salgadinhos e alguns refrigerantes.

Sal-"Mas a gente não ta fazendo nada."

-"... Por enquanto."

Sal-"O que?!"

Ele gritou, me olhando surpreso e eu e Larry rimos.

















.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
✧༺✦✮✦༻∞ 𝐹𝐼𝑀 ∞༺✦✮✦༻✧

Não revisei então talvez esteja com erros ortográficos.



◦•●◉✿ 𝑀𝑢𝑙𝑡𝑖 𝐹𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 ✿◉●•◦Onde histórias criam vida. Descubra agora