70 11 0
                                    

Roseanne apertou as alças da mochila enquanto respirava fundo, até que teve coragem para bater na porta da casa da nova vizinha. Era estranho, mas a garota sentia uma imensa vontade de conhecer a moradora da casa ao lado da sua, desde que a viu no dia anterior, por isso assim que chegou do colégio veio fazer o quê tanto ansiava.

Por outro lado, Jisoo se sentiu esquisita enquanto caminhava para atender quem estava ao lado de fora, mas também poderia sentir em paz pelas simples batidas em sua porta. Por isso atendeu ansiosamente, vendo a linda morena nenhum pouco desconhecida.

- Lalisa. —Sorriu, sem ao menos importar com seus olhos marejados.

- Eu...—Murmurou, não se sentindo nenhum pouco estranha.

  Ambas se encaravam, até que Park sorriu também, tão emocionada quanto a outra garota. Porém naquele instante não eram como se elas fosse apenas Jisoo e Rosé, tudo ia mais além. Era Jennie e Lalisa que estavam ali, finalmente se reencontrando em uma nova vida.

- Eu esperei tanto por isso. —Kim diz, oferecendo a mão para a morena segurar, e foi isso que ela fez. Parecendo de fato que o mundo ao redor havia congelado.

- Você esperou mesmo por mim? —Entrou calmamente.

- Claro. —A puxou delicadamente para mais perto, então sorriu. —Já falei que nosso amor nunca seria passageiro, Lisa.

- Isso parece tão louco. —Segurou na outra mão de Kim também, olhando as mãos juntas. — Tudo parece tão diferente.

- Estou feliz por te ver, Lili.

- Eu também, mas...—Suspirou, finalmente se afastando. — Sei que é você, mas... Uh. Seu rosto e tudo, claro que o tamanho de um centímetro é o mesmo, porém...

- Aish! —Bufou, se virando só para fechar a porta e logo encarando-a. — Vai mesmo falar sobre tamanho?

- Não. —Deu risada. — Desculpa. Eu estou feliz por estar com você, mesmo tudo sendo loucura: Só que, eu sei o quanto desejei estar com você novamente. Eu chorei durante tanto tempo para te encontrar, Jennie. Você me deixou dolorosamente, agora estamos em...

- Em uma nova vida.

- Uma nova vida...—Se encarou no espelho pequeno que havia na parede do corredor. — E em um novo corpo. Céus!

- Eu nunca quis te deixar, Lili! —Choramingou, tendo atenção da garota alta.

- P-por que terminou comigo, e depois se suicidou? Você foi estupidamente cruel.

A coreana encarou o próprio pulso, acariciando a cicatriz. Foi o suficiente para a garota alta encarar também, observando com atenção e tendo coragem para segurar no braço da mesma.

- Pequena Jennie...

- Eu não fiz isso comigo, Lili! Acredite. —Soluçou, começando a chorar. — Acredite, por favor.

- Me dói tanto vê-la assim. —A abraçou com força, sentindo-a corresponder.

- Naquela noite, Lisa, eu iria atrás de você e fazê-la fugir comigo. Eu iria para longe com você, meu bem. —Falou em meio as lágrimas.— Mas meu irmão destruiu tudo, ele me odeia tanto.

- Shh. Calma, não precisa dizer...

- Ele que me machucou, Lisa, ele teve coragem de me machucar.

A mais alta fechou os olhos com força, não querendo falar o quanto ódio estava sentindo naquele instante só para poder cuidar da coreana e fazê-la se acalmar.

You and Me {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora