7° Jennie e poesias

58 9 0
                                    

Querido diário, eu sou tão sortuda.

Tão feliz.

Sabe por quê?

Jennie e eu fizemos amor.

Sim! Amor. Tivemos nossa primeira vez juntas.

Não foi estranho; foi bom e gostoso.

Parecia que nosso corpo já sabia como fazer. Talvez seja por instinto? Talvez sim.

Não importa. Eu fiquei com a minha garota.

Estou completamente feliz só por tê-la comigo, imagina agora? Tenho certeza que nascemos uma para a outra.

Eu necessito ficar com ela para sempre.

Quero cuidar dela, amá-la de todos modos e sentidos.

Quero me casar com ela, vê-la feliz todos dias.

Até mesmo dançar mais vezes com ela em meio a chuva, ou admirar o arco íris ou qualquer coisa boba, mas que é adorável para nós.

Eu não apenas quero, mas vou fazer o possível para nunca nos separarmos.

Jennie e eu somos apenas uma. Isso é demais.

Minha alma está interligada com a alma pura dela.

Me sinto tão boba!! Adoro isso.

Eu a amo tanto, tanto.

"Eu adoro admirar o pôr do sol, admiro muito: ele é belo igual ao nosso amor, a diferença é que o pôr do sol é passageiro, algo que nosso sentimento nunca será. O magnífico é que ele sempre está presente no fim da tarde e no começo da manhã."

Frase da minha garota. Ela pode ser poética.

Jennie e suas poesias aleatórias.

Estou totalmente derretida de amores.

Ela é incrível. Deixa-me exaltar.

Mas voltando ao início; Eu fiz amor! Ninguém poderá medir o quão feliz eu estou, apesar de não conseguir parar de sorrir.

Sei que temos apenas dois meses juntas, mas esses dois meses são totalmente significativos.

Eu te amo, Kim Jennie. Minha Jennie.

    Ass: Lalisa Manoban.

~ Página - 07.

✯✯✯✯

Já é tão tarde, tudo estaria escuro se não fosse pelas belas estrelas. E claro; pela a espetacular garota que está adormecida ao meu lado.

Eu queria muito ter coragem para acordá-la para levá-la de volta para casa, entretanto sou covarde demais para chamá-la.

No fundo, só não quero que ela fique longe de mim.

Havíamos combinado de admirar as estrelas, acabamos que nem prestamos tanta atenção: nossos beijos doces pareciam serem mais necessários, então aproveitamos da boca uma da outra.

Mas realmente preciso chamar minha Jennie. Esse lençol não é confortável para uma princesa ficar deitada.

Eu vou lembrar amorosamente dessa noite, tudo especial só por ter conseguido passar mais de cinco horas sozinha com esse anjo.

Jennie ganhou outro livro de poemas, acho que ela já têm milhares, e mais uma vez ela aproveitou para ler para mim e claro, reclamar também.

Ela me encarava com seus provocativos olhinhos de gato, resmungando que trocaria algumas palavras de alguns poemas. É hilário. Tanto faz, eu só a admirei.

You and Me {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora