Olá! Aqui é eu, Lalisa, e a Jennie. Eu que estou escrevendo, pois a Jennie é uma preguiçosa; apesar de amar poesias.
Claro que ela está dizendo para eu rabiscar essa parte, mas não irei.
Mas vamos ao assunto principal!
Eu encontrei o grande amor da minha vida. Estamos juntas, e dessa vez ninguém poderá nos separar. O nosso amor venceu, e tudo graças à vocês.
Vocês podem estarem confusas, até nós estamos... Sequer imaginei que seria assim o nosso encontro, ainda mais ao descobrirmos que estamos em Nova Zelândia, mas sinceramente? Isso é o que menos importa.
E nem creio que vocês irão entender perfeitamente essa loucura toda.
Mas, apenas queremos agradecer por estarem juntas. Por serem "nós", mesmo que paralelamente.
Mil agradecimentos, meninas.
Vocês nos ajudaram, mesmo que estejam inconscientes. Também perdão por fazerem ficarem confusas.
Também estamos cheia de questionamentos, só que essa parte não nos interessa tanto.
Não sei de fato como vocês irão reagir a isso tudo, mas espero que sejam espertas e tenham noção do quão maneiras foram. E obrigada por encontrarem o meu diário, meu precioso diário, mesmo eu não entendendo como acharam.
Queria muito falar com vocês pessoalmente, bater um bom papo, mas isso não seria possível, não é? Só saiba que estamos bem, eu estou com minha garota e isso era tudo que eu necessitava.
Ah, e mais...
Oi. Aqui é a Jennie, pois se eu deixar a Lisa poderá escrever por horas. É a minha primeira vez escrevendo nesse diário, que antes a Lisa nunca havia me deixado tocar, mas fico feliz por estar escrevendo especialmente para vocês.
Eu sou péssima com palavras, mas estou tão grata por estar com a minha Lalisa. Vocês se conectaram só para a gente se conectar também. Sei que é estranho, e vai ser mais estranho ainda quando estiverem lendo cada palavra, mas saiba que isso não foi apenas por conta do destino —Apesar que eu acredite que ele nos ajudou — mas pode ter uma força muito maior que fez vocês estarem onde estão.
Nada é de propósito. Vocês, talvez, tinham que estarem juntas não apenas por conta da gente. Mas isso é algo que ambas tem que descobrirem sozinhas.
Mas uma vez, obrigada e obrigada.
Eu irei ser verdadeiramente feliz com a minha garota. Infelizmente eu tive um fim trágico naquela noite, tristemente admito que foi o meu irmão mais velho o culpado por tudo e por ter tirado a minha vida. É lamentável o quão ele foi cruel comigo, tudo por pura inveja, sendo que eu sempre tratei ele bem... Fico imensamente triste por lembrar daquela noite, entretanto...ok. Estou novamente com minha Lili.
Me sinto bem por ter a Lisa comigo novamente. Isso já me basta.
Sem enrolação; Mil agradecimentos, Roseanne e Jisoo.
Ah. Desculpa, literalmente vocês se beijaram. Já que nós nos beijamos... Isso é estranho para dizer. Tchau!
Ass: Lalisa e Jennie Manoban. 2013.
~ Página - 11
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me {Concluída}
FanfictionKim Jennie nunca pôde ter nenhuma escolha em sua própria vida, e isso se trata até mesmo por quem ela deve ou não se apaixonar, e claro, como uma boa garota ela obedece cada ordem que recebe. Mas como uma jovem sonhadora, ela se permite amar e senti...