≈ Teto Pt.2

518 28 3
                                    

Teto

Vejo ela saindo do lugar lá um tempinho depois de mim e pegando o celular. Será que ela sabe que quase nenhum motorista aceita corrida esse horário?

- Eu te levo, tu ainda mora lá? - ela leva um susto com minha presença repentina

- Não precisa, mas obrigada.

- Que foi, cara?

- "Que foi"? Sério? Pode voltar lá agora, tu não vai "ficar sobrando" não.

- Eu não quis dizer aquilo, sabe?

- Não, não sei e quero saber de nada também.

- Porra, o que eu fiz pra te deixar assim?

- Cara, só dá licença e vai lá dentro se resolver com o Theus e com o Wiu, eles não tinham que ter ouvido aquilo. - odeio que ela esteja certa. Fui desnecessário naquela hora.

- Eu vou depois, vou te levar pra casa, ninguém vai aceitar a corrida.

- Eu vou à pé então.

- Qual é seu problema?

- O meu problema? Ah, pronto! - Riu desacreditada do que eu disse - Qual é o SEU problema?

- O meu problema é não ter você!

- Que bacana, né? Você não pensou nisso na hora da merda.

- Toda vez que a gente discutia eu tava bêbado ou chapado...

- E isso foi o motivo da nossa separação - me interrompe pra falar verdades.

- Eu tentei mudar...

- Pode até ter tentado, mas não foi o suficiente e eu não vou ser sua escrava sexual que você só procura quando quer alguma coisa.

- Era assim que você se sentia?

- Sim. Toda vez que você chegava em casa.

- Cacete... - me sinto um merda agora. Um merda completo. - Foi mal. Desculpa. Essa nunca foi minha intenção por mais que tenha parecido.

- Agora é meio tarde pra se desculpar, mas ok. - Dava pra ver que ela ficou magoada. - Pode ir embora, já aceitaram meu chamado.

- Tá. Boa noite pra tu - tentei dar um beijo em sua bochecha, mas ela não quis - Eu mereci isso.

- Com certeza mereceu. - foi em direção à um carro parado no estacionamento e antes de entrar nele me gritou: - Só me procura de novo se tiver melhor.

Isso quer dizer que eu ainda tinha uma chance, só precisava melhorar esse jeito escroto de agir. A menina sempre foi firmeza comigo e eu só dava deslize. Agora que eu sei que eu ainda posso voltar ao meu lugar de namorado dela, vou fazer de tudo.

---------------

É isso, galera, agora eu vou voltar a dormir e sonha com um capítulo pra vocês 😍

Deixa a estrelinha e um comentário po

Beijo procês 🫶🏻

ass: Cami

I M A G I N E | Cantores brasileirosOnde histórias criam vida. Descubra agora