≈ Matuê

1K 38 19
                                    

Tema: Madrugada

S/n 🍃

São exatas 2h57 da manhã e eu estou acordada com insônia. Já tomei achocolatado quente, tomei um banho quente também, até uma playlist de love song nacional eu já ouvi toda e olha que eu sempre durmo com as músicas, mas hoje tá impossível.

Resolvo vir pra varanda do nosso quarto. Meu e do Tuê. Esse apelido é incrível e foda-se quem discordar.

Sento no sofázinho que tem ali e coloco as pernas em cima também. Pego a maconha já dentro do dichavador e coloco no papel, bolo e fecho ele, tcharam, um baseado! Pego o isqueiro e acendo.

Enquanto eu tô lá, olhando as estrelas e relaxando, sinto duas mãos segurarem meu cabelo e uma boca beijar minha testa. Meu amor.

— Tá fazendo o que acordado? — puxo o rosto dele e beijo sua boca.

— Eu que te pergunto.

— Insônia.

— Por que não me acordou pra ficar contigo? — veio pro sofá, me levantou e logo sentou me puxando pro seu colo. Me acomodei.

— Tava dormindo tão bonitinho que não tive essa coragem.

— Bonito eu sou toda hora. Na próxima pode me acordar — tirou o beck da minha mão e fumou. — Minha maconha não, amor. — disse manhosa

— Só um pouquinho, linda. — deu mais um trago

Só porque eu sou uma namorada perfeita.

— Tenho que concordar.

Ficamos uns 20 minutos em silêncio, fumando. Eu sentada no colo dele com o rosto no seu pescoço, ele com a mão na minha coxa.

— Caralho, eu te amo demais não importa quantas vezes eu ouça isso, mas, porra, sempre fico boba.

— Eu te amo muito também. Fico parecendo uma bestona quando tu fala isso.

— Por quê?

— Porque eu já ouvi muitas vezes de várias pessoas, mas saindo da tua boca parece o único real.

— Amar é um sentimento foda e as pessoas falam pros outros como se fosse piada.

— É como eu sempre digo: "A maconha é a mãe da filosofia"— rimos da minha fala.

— Se tiver mais 200 vidas, eu quero que você esteja comigo em todas e na que você não existir, eu pularia pra outra.

— Af, eu amo você de todos os jeitos, mas apaixonado é meu preferido.

— Se acostumar não.

— Tarde demais...

Beijar aquela boca é meu vício, meu hobby, minha ação favorita, um dos motivos pelo qual eu acordo todos os dias.

4 da manhã e eu já estava dormindo agarrada com meu homem ao som da mesma playlist que não conseguiu me adormecer antes.

———————————————

Nem ouço Matuê, mas quando imaginei numa história com maconha envolvida veio ele na cabeça.

NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUÉM A FUMAR!!! SE QUISER FUMAR, OK, SE NAO QUISER TAMBÉM, OK.

Beijo procês 🫶🏻

ass: Cami

I M A G I N E | Cantores brasileirosOnde histórias criam vida. Descubra agora