Tema: Noite
S/n 🍃
Eu e o Flávio viemos à uma boate pra aproveitar a noite já que minha mãe ia ficar com nosso filhote hoje.
Hoje eu estou responsável por nos levar pra casa, então não bebo. Nós sempre revezamos quem vai beber e quem vai dirigir depois das festa e hoje era minha vez de dirigir.
— Esses momentos que nós tem é tão bom — Meu esposo diz enquanto estamos na pista de dança
— Com certeza. Amo ficar com o Filippo, mas um descanso sempre é bom.
— Realmente, essa semana o pessoal da mainstreet tava maluco.
A noite foi incrível, bebi uns drinks, sem álcool, claro, e Flávio resolveu me acompanhar, abriu exceção só pra 2 copos de whisky. Graças a Deus esse lugar serve porções de petiscos.
Confesso que estou me sentindo uma senhora. Agora são 00h e já estou super cansada e entediada, só quero um banho quente e minha cama. Acho que meu marido percebeu meu desconforto, pois logo fala:
— Cansada, amor? — abraça minha cintura facilmente, já que estou em seu colo
— Um pouco — Na verdade muito, já dancei demais.
— Vamo embora então?
— Se você quiser, a gente fica mais
— Tô satisfeito já, quero nossa cama. — acompanho ele em uma risada e logo vamos nos despedir do pessoal.
[...]Quando entramos em casa, já não ouvimos o som de gritos alegres, choros ou qualquer sinal de que ainda há uma criança acordada.
Concluo que Pippo já está dormindo quando olho pra sala, no sofá pra ser mais clara, e vejo minha mãe deitada com meu bebê dormindo em cima dela. Meus dois amores. E o outro aqui do meu lado.
— Mãe, vai para o quarto de hóspedes. — retiro Filippo de cima dela e a acordo.
— E aí, como foi a festa? — diz sonolenta.
— Foi boa, mas confesso que sou mil vezes uma noite do filme.
— E eu prefiro uma noite de fod... —meu marido tem menos noção do que deveria ter.
— FLÁVIO! — ele e minha mãe caem na risada. — Você ri, né, senhora bagaceira?!
Subo pra colocar meu brotinho na caminha dele que ele mesmo escolheu na loja e quando desço minha mãe está se despedindo do genro com a bolsa no braço.
— Pra onde a senhora vai uma hora dessas?
— Pra minha quase, ué, pra onde mais eu iria?
— Dorme aí, mulher, tá tarde já!
— Que tá tarde o que, na sua idade eu ficava na rua até 4 horas da manhã.
— Ah pronto! Vou levar a senhora então. — pego minha chave na bolsa
— Menina, não precisa.
— Precisa sim! — vou indo pra porta também — Já volto, amor, rapidão
— Bixa teimosa — minha mãe continua
— Tchau, sogrinha, domingo nós brota lá pra fazer um churrasco.
— Aí sim, meu filho, gosto assim
Depois da despedida dos dois, deixo minha mãe em casa em alguns minutos e volto pra minha. Agora sim estou esgotada. Um banho e uma boa madrugada de sono é o que eu preciso.
Entro no chuveiro depois de espiar o Flávio deitado com o Filippo, provavelmente dormindo, de pijama já. Pelo visto já tomou banho.
Durante o banho costumo lembrar do início do meu relacionamento e do nascimentos do meu filho, tudo foi tão rápido, mas deu tudo certo.
Orochi e eu nos conhecemos no dia em que ele foi para o Podpah, eu trabalhava na produção do programa e quando acabou, ele veio pedir meu instagram e eu, como já era fã, passei. Daí começou uma amizade colorida. Depois de 8 meses conversando eu pedi ele em namoro e o homem já tava gamado e aceitou.
Pippo veio cedo, quando completamos 2 meses de relacionamento sério, não foi planejado e nós éramos novos, ambos com 20 anos, mas graças à Deus ele fez e faz o papel dele muito bem, não tenho o que reclamar dele como pai.
Volto pro quarto cheio de desenhos, cores e brinquedos, tipicamente infantil, e coloco um colchão ao lado da pequena cama e chamo meu marido pra deitar lá comigo.
— Eu te amo, minha deusa, se esse negócio de muitas vidas existe, preciso de tu em todas.
— Fica tranquilo, meu preto, vou tá sempre contigo — falo como a boba apaixonada que sou e beijo ele — Contigo e com ele. Eu te amo.
Fazemos uma conchinha e eu sou a menor, não consigo ficar abraçando, então ele faz.
————————————————
Demorei? Muito, mas o que importa é que veio cap novo!
Vou fazer alguns do Tuê porque já vi que as namoradas deles estão em maioria por aqui kkkkk
Beijocas 🫶🏻
ass: Cami
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E | Cantores brasileiros
FanfictionDiretamente da minha cabeça para sua biblioteca. Capítulos com cantores brasileiros (principalmente de trap/rap e funk)