Becky Armstrong.
O dia inteiro pensei nela. Era impossível não lembrar dos beijos, do cheiro da pele dela. Da boca dela atacando o meu pescoço, dos gemidos dela que eram tão gostosos de se ouvir. Eu me sentia excitada só de pensar. Rick havia se esforçado para me ensinar novos passos, pois a cada apresentação a senhora Saeueng exigia mais de mim. Ela dizia que eu era a parte mais lucrativa de seu império e que sem mim nada de seus sonhos seriam possíveis.
Era verdade que mais da metade dos clientes iam para prestigiar meu show, porém Freen era a que mais trazia lucro para ela, pois diferente da maioria dos homens e algumas raras mulheres que frequentavam o lugar, Freen ficava na parte VIP, consumia as bebidas alcoólicas mais caras no balcão e ela não ficava por duas horas como os demais. Ela chegava cedo e ficava de quatro a cinco horas lá dentro consumindo as bebidas e os petiscos mais caros.
- Preparada para a noite de hoje? Sabia que nem é nove da noite e a sua empresária já está na primeira fila? - Provocou Irin entrando em meu camarim.
- Ela chegou? Acha que estou atraente o suficiente?
- Você sempre está atraente Becky. Você quer fazer de novo com ela?
A pergunta de Irin havia me deixado tímida. Na verdade, vontade não faltava, mas eu não poderia ser tão fácil assim.
- Não, quero apenas provocá-la.
Irin maneou a cabeça me medindo de cima para baixo. Ela saiu do meu camarim, porém não antes de me dar um importante aviso.
- Sei que é incrível o que está acontecendo, mas quero que você tenha cuidado Becky, não quero que você se machuque criando uma ilusão com a empresária.
Sorri levemente para Irin, entendia que ela não estava falando por mal, pelo contrário, Irin era muito preocupada comigo, quase como uma irmã nas horas vagas. Assim que Irin foi embora, me olhei uma última vez no espelho, me sentindo a mulher mais atraente do mundo. O caminho para o palco onde eu sempre me apresentava naquela noite me deixou nervosa, eu já dançava ali a algum tempo, porém naquele momento meu coração estava exatamente como quando comecei pela primeira vez.
Os olhares famintos dos empresários que vinham em minha direção não me interessavam, estava presa apenas no dela. Freen estava ali, com seu olhar sedutor, sua mania que me hipnotizava de hidratar seus lábios com a língua e o copo de uísque. Quando ela mexia em seu cabelo, o jogando para trás, me fazia delirar, queria sair daquele palco e ir direto para seus braços, porém não podia. Pelo menos não enquanto estivesse performando.
Assim que as três músicas que eram de minha apresentação acabaram, aproveitei a escuridão e desci para o bar, ritual que fazia todas as vezes. Por estar escuro esperei por ela e obedientemente Freen veio ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think Alike - Freenbecky
RomanceVivendo em um casamento de fachada, Freen possui um hábito pouco comum para mulheres de sua categoria em seu país. A atraente milionária, frequenta uma boate erótica, onde secretamente fantasia com a melhor dançarina daquele lugar ao qual ela sabe q...