Uma Revelação Desastrosa.

1.4K 211 44
                                    

Freen Sarocha.



Sentada no confortável sofá de Orn, encarei Heng por alguns minutos. Eu não o aguardava ali, muito menos poderia imaginar que ele já sabia do retorno de minha amiga a Bangkok.



— Será que podemos conversar pelo menos um pouco? — Pediu Heng após algum tempo de puro silencio entre nós dois.



— Não acho que tenhamos algo a conversar. Existem situações que não necessitam de palavras.



— Sei que agi de forma errada. Não deveria ter agredido você, me descontrolei, mas coloque-se em meu lugar por um momento.



— Não preciso me colocar em seu lugar, Heng, não existe justificativa para o que você fez.



— Escuta... Podemos apenas esquecer isso? Recomeçar? Não devemos jogar sete anos de um incrível casamento no lixo por um tapa dado em um momento de fúria, não é? — Insistiu Heng.



Antes que eu pudesse responder a ele, Orn que estava a uma pequena distancia, encostada na bancada de mármore que separava a cozinha da sala, se aproximou de nós dois e se atreveu a intervir em nossa conversa.



— Não concordo com a sua teoria, Heng. Pois quem bate esquece, mas quem recebe o tapa jamais esquece. Sabe aquele famoso: Quem faz uma vez, faz sempre?



— Orn, esse assunto não é pertinente aos seus palpites.



— Mas você está em minha casa, Heng. Então qualquer assunto que ocorra da porta para dentro também é pertinente a mim, que sou a dona da casa, aliás sempre irei intervir em nome da minha amiga querida.



— Concordo, mas não em meu relacionamento com a Freen.



— Se acha que irei te deixar levar a minha amiga com você depois de tê-la agredido, está muito enganado.



— Você não pode me impedir de nada, Freen é minha esposa e...



— Ela não te ama mais, Heng.



— Como pode ter tanta certeza, Orn?

Think Alike - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora