Becky Armstrong.
Já passava das dez da noite quando ela decidiu ir embora levando um pouco do meu coração. Eu não queria que Freen fosse embora, mas sabia que ela tinha uma vida ao qual eu só fazia parte de cinco por cento dela.
— Você não irá dançar? — Questionou Freen ao terminar de se vestir.
— Não, como meu pai está na cidade, minha chefe me deu o dia de folga.
— Então você mentiu para mim, Becky?
— Não diria que menti, queria apenas estar com você mais um pouco, então não achei que foi algo errado. — Me justifiquei.
Freen deu um sorriso bobo, talvez no fim, assim como eu, ela também queria passar algum tempo junto.
— Deveria me apresentar qualquer dia o seu pai, adoraria conhecer o meu futuro sogro. — Finalizou Freen finalmente saindo.
Futuro sogro? Havia escutado direito?
Freen Sarocha.
Já não existia mais dúvidas ou incertezas, depois daquela tarde prazerosa tudo que eu queria era ser para sempre dela. Era engraçado pensar que antes mesmo sem ter os mesmos sentimentos por Heng, havia achado que de certa forma ele era o ideal para mim, contudo agora havia percebido que não tinha ainda encontrado o que tanto queria nos braços dele e sim nos braços dela. Becky me fazia bem, balançava as estruturas do meu coração de uma forma que ninguém jamais havia feito.
O trânsito havia ajudado para que eu chegasse cedo em casa. A tanto tempo não dormia em casa que já achava aquele lugar estranho. As luzes estavam acessas o que indicava que Heng estava em casa. Deixei meu carro na garagem ao lado do carro dele e de outra pessoa. Por alguns minutos torci para que fosse o carro de uma amante, pois me ajudaria a colocar na cabeça dele que o casamento já não funcionava mais.
Entrei em casa quase na ponta dos pés, torcendo para que minha odeia de amante fosse verdade, contudo ao chegar na cozinha, minhas ideias morreram com a presença dele.
— Boa noite, Freen. — Sorriu Ken para mim.
Retribui o gesto apenas por educação. Heng não estava Ali, apenas Ken. Ele era a inspiração de Heng e não minha, assim não teve uma grande empolgação por minha parte ao vê-lo.
— Bom, acho que vocês têm alguns assuntos a resolver, tenho um compromisso também, assim se me der licença. — Se despediu Ken sorrindo.
O que ele estava planejando? Observei enquanto ele saía e antes que minha mente pudesse maquinar sobre o que poderia estar acontecendo, Heng apareceu.
— Surpresa! — Sorriu Heng ao lado de uma garota.
— O que é isso?
— Bom, queria fazer uma surpresa para você, sei que não estamos no nosso melhor momento, mas sempre quando contrato essas garotas você melhora comigo, então trouxe essa garota para dançar para você e se quiser vocês podem até transar, o que acha? — Explicou Heng jogando praticamente a menina para meus braços.
Ela não trabalhava no mesmo lugar que Becky, pois nunca havia a visto lá, ou talvez nunca tivesse de fato prestado atenção.
— Não estou interessada Heng. Desculpe querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think Alike - Freenbecky
Roman d'amourVivendo em um casamento de fachada, Freen possui um hábito pouco comum para mulheres de sua categoria em seu país. A atraente milionária, frequenta uma boate erótica, onde secretamente fantasia com a melhor dançarina daquele lugar ao qual ela sabe q...