Uma Solicitação Inesperada.

3.6K 325 64
                                    

Oiee, antes de começar gostaria apenas de dar alguns recados:

1 - Essa é a minha primeira fic Freenbecky,

2- Essa fic é uma fic de estilo hot, onde após o segundo capitulo passa a ter muitos momentos hot, caso não goste por favor, não leia. 

3 - A fic é na narrada na primeira pessoa, então sempre terão o ponto de vista da Freen e da Becky, e sempre que tiver o ponto de vista, aparecerá o nome de quem está narrando aquele ponto da historia. 

Sem mais, espero que gostem e obrigada por ler. 

****************************************************************



Freen Sarocha.


Meus olhos se perdiam em seu corpo, não existia nada demais no corpo dela que já não existisse no meu, contudo vê-la quase sem roupa me cativava. Era um enorme erro continuar ali, eu tinha total ciência disso, porém continuava insistindo naquele erro. Um sorriso doce foi compartilhado comigo, ela sabia que eu estava ali por ela, Mon, como ela era chamada naquele lugar, fazia o possível para tentar prender minha atenção e incrivelmente ela conseguia aquilo.



— Gostaria de mais alguma coisa, senhora Chankimha? — Indagou uma voz familiar, atrás de mim.



Aquele não era alguém de meu ciclo de amizades, porém de tanto visitar aquele lugar, aquele rapaz havia se transformado em um bom conhecido. Me virei para encará-lo, irritada por talvez aquele homem ter tirado a minha melhor visão.



— Por enquanto não, obrigada. — Respondi de forma rápida, a fim de não perder nenhum momento dela.



Becky Armstrong


Ela estava ali, exatamente no mesmo lugar de sempre, eu não sabia muito sobre ela, apenas que aquela mulher importante estava em todas as minhas apresentações do último mês. As roupas caras dela indicavam que aquela mulher era alguém de grandes posses, seu olhar sério me prendia, seus olhos focavam em mim, me hipnotizando. A música já estava acabando e quando sai, nossos olhos se cruzaram por meio segundo, porém foi o suficiente para me deixar tensa.



— Mais uma dança incrível. Você é incrível para dança! — Sorriu Rick me acompanhando até o camarim.



— Sim, sei disso. — Retruquei o fazendo rir.



Rindrick, ou como eu gostava de chamar, Rick, havia sido meu primeiro amigo desde que havia decidido viver com a minha mãe na Tailandia. Eu poderia ter escolhido viver na Inglaterra com meu pai, mas como nunca havíamos sido de fato próximos, a ideia de viver com ele, era a última que passava em minha mente. Ser uma garota mestiça em um país cheio de preconceitos contra estrangeiros não me ajudava, metade dos tailandeses me negavam trabalho, mesmo que meu currículo fosse como a senhora Saeueng dizia, fosse perfeito. Logo os melhores trabalhos me ignoravam, e foi exatamente em um dia de outono que enquanto esperava pelo meu café da manhã na cafeteria que conheci a senhora Saeueng, uma mulher de meia idade, com uma riqueza fora de série.

Think Alike - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora