Oi gente, não resisti e resolvi trazer um capítulo surpresa para vocês paravum conforto de domingo
Boa leitura
🌹Ellie
Acordo sentindo uma mão no meu cabelo, Ethan está me observando.
-Bom dia pequena como esta?
-Eu tô bem, eu que pergunto como você está.
-Eu tô bem, sinto muito mas eu não lembro de ontem depois que eu voltei para o quarto
Eu fico levemente corada, afinal ontem ele ficou se declarando para mim, fora que não sei explicar a culpa que eu sinto de mim mesma por eu não ter aproveitado o momento que eu tive para fugir dele.
-Bom, eu cuidei dos seus machucados e deitamos para dormir... foi isso
-Ok...se você diz.
Ethan me olha por um tempo depois dá um sorriso me beijando rapidamente, ele se afasta e me olha.
-Bom princesa, hoje vamos sair, vamos comer algo e depois saímos...Sem gracinhas ok?
Respiro fundo virando os olhos, pego uma calça legging própria para a neve e uma camiseta de gola alta vermelha,ela mais lembra um ponche vermelho.
Ethan vai até a mim segurando meu braço apertando com certa força.
-Você me ouviu?
-Sim senhor.
Vejo Ethan respirando fundo como se tentasse se controlar, ele me solta e vai pegar uma roupa também.
Vou no banheiro fazendo minha higienes matinais e me troco, saio de lá colocando uma bota preta para o frio e uma toca também vermelha junto com um poncho vermelho.
Eu aproveito passando somente um rímel e pego um batom para passar depois.
Ethan sorri.
-Está linda, como sempre
Eu agradeço corando um pouco e me sento.
Ethan vai no banheiro e logo sai me deixando em choque.
Ele está com uma calça jeans preta e um tênis para o frio, junto ele está com uma blusa de gola alta, um colar de ouro e um sobretudo cinza.
Ele também tem o anel no mindinho...aquele mesmo que ele usou para me marcar, respiro fundo me lembrando disso e olho chão.
-Vamos?
-Sim, claro.
Eu vou com o mesmo, ele vai até o carro aonde têm um homem aguardando que nós entrega café.
Agradeço e Ethan abre a porta me fazendo entrar, ele fecha falando com o homem que concorda indo em um carro que está atrás de nós, outro homem está lá dentro, acho que são seguranças.
Ethan entra dirigindo descendo a montanha, o lugar em volta de nós é encantada porém não vamos muito longe.
Vamos até uma montanha que tem várias coisas porém não tem nenhuma pessoa ali além de dois funcionários, ele literalmente fechou o lugar para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]
Romance🏆🥇lugar de possesivo 🏆🥇Psicopata 🏆🥇Romance Será que existe uma pessoa para cada? Será que poderíamos ser perfeitamente felizes com qualquer pessoa? Para mim relacionamentos que se tornam para sempre são aqueles que nós estamos dispostos há su...