Ethan
Estou conversando com um dos homens de confiança, eles disseram que estão de olho em Marcus porém parece que a vinda dele até minha casa foi planejada, ele já sabia do meu relacionamento com a Ellie e só queria uma desculpa para pode vingar o pai dele, ou melhor mais uma desculpa.
Desligo o telefone e percebo Ellie me olhando preocupada.
-Então, o que era?
-Só mais informações sobre Marcus, podemos voltar de onde paramos.
Ellie
O mesmo avança até minha boca me beijando eu afasto Ethan com um tapa na cara me sentando.
-Ethan, eu só quero os meus pais bem, depois é melhor que você siga sua vida e eu a minha.
Ethan respira fundo se sentando ao meu lado me segurando pelos os ombros olhando nos meus olhos, seu olhar é totalmente sério.
-Você já sabe como as coisas irão funcionar entre eu e você querida, então pare com esse show.
Meus olhos enchem de lágrimas e eu volto a bater nele o mesmo me segura pelos braços me jogando com força na cama subindo em cima do meu colo segurando meus braços a cima da minha cabeça.
-Tira a mão de mim!
Ele se aproxima cada vez mais do meu rosto e sorri um pouco.
-Você fica fofa quando acha que tem autoridade.
Ele passa a mão no meu rosto e se aproxima me beijando, eu encolho como posso tentando manter a maior distância possível do corpo dele, mesmo que só esteja me afundando um milímetro no colchão.
O mesmo morde meu lábio com força me fazendo soltar um gemido de dor e eu mordo forte a boca dele e o mesmo se afasta mordendo os lábios.
-Gosto mais de você rebelde. ainda mais que no final você vai estar implorando para eu continuar.
-Vai se fuder Ethan.
O mesmo respira fundo se sentando me observando.
-Faça sua mala para um lugar quente, enquanto resolvem isso iremos ficar afastado daqui.
-E a faculdade, minha família? Não posso simplesmente ir.
-Mas você vai, o que adianta você com notas boas se estiver morta? Você que arranjou esse problema como um Karma instantâneo.
-Você é...
-Cuidado com a boca, não vai querer que ela te meta em problemas. Agora vai arrumar sua mala ou quer que eu mande alguém arrumar?
-Eu não vou ir Ethan.
Me sento sobre a cama, eu não vou a lugar nenhum.
-Ok, vou mandar alguém
Ethan se retira chamando uma senhora que fazia uma mala, eu olho a porta aberta, aproveito a distração dele e saio correndo para o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]
Romansa🏆🥇lugar de possesivo 🏆🥇Psicopata 🏆🥇Romance Será que existe uma pessoa para cada? Será que poderíamos ser perfeitamente felizes com qualquer pessoa? Para mim relacionamentos que se tornam para sempre são aqueles que nós estamos dispostos há su...