Eu durmo por durante toda a noite, acordo de manhã e Ethan está acordado fazendo carinho nos meus cabelos, os acontecimentos da noite passada voltam na minha mente e respiro fundo me aninhando nele.
-Bom dia princesa, como você está?
-...Estou indo.
-Ok, acho que um café já vai te ajudar.
O mesmo levantava fazendo a higiene matinal, percebo que ele está distante e respiro fundo sentada, o mesmo sai do banheiro e me olhava.
-Suas coisas estão na primeira gaveta do banheiro e no closet.
Concordo indo no closet e o local está cheio de roupas, sapatos e joias.
Descido pegar um vestido rodado azul me trocando lá mesmo e coloco um chinelo, vou até o banheiro fazendo higiene matinal e penteio meu cabelo saindo de lá.
Ethan sorri fraco me olhando quando saio do banheiro.
-Linda como sempre, vamos comer.
Concordo com ele abre a porta e descemos, o café está servido na mesa e me sento com Ethan comendo, o mesmo não me encarava e me sinto um pouco incomodada comendo um pouco o mesmo percebe.
-Come mais coisa.
Escolho não discutir e como um pouco mais respiro fundo o olhando.
-Por que está tão estranho?
-Termina de comer e conversamos.
Respiro fundo terminando de comer e o mesmo também termina e vai comigo até o quintal.
-Ontem, foi um erro meu que aconteceu, depois disso que não vamos ficar saindo mais.
-Não pode decidir isso.
-Eu já decidi. Você está mesmo melhor hoje? Por que se não estiver podemos cancelar a festa.
-Eu tô bem, e eu não vou ficar presa aqui.
-Vai ficar aqui e na sua casa, vai ser uma festa na piscina, sua roupa está lá em cima.
-...
Subo até o quarto acompanhada por Ethan
Respiro fundo e vou até o quarto, olho e tem um biquíni vermelho de cintura alta com um chinelo e macacão transparente.
-Eu não vou usar isso, é muito revelador e não fica bonito em mim.
Sinto Ethan me abraçando por trás.
-Impossível algo não ficar bonito em você princesa. Você é linda.
-Pensei que pelo seu lado psicopata você ia implicar com minhas roupas também.
-Não seja ridícula, você tem direito de usar o que quiser, e como seu namorado se alguém mexer ou olhar eu mato. Simples.
-Você não...
-Não faria? Não seria a primeira vez.
-E outra coisa Ethan, eu não sou nada sua, agradeço por ontem mas eu não tenho nada com você.
Viro para Ethan com raiva das lembranças e empurro ele o mesmo me segura mais forte e me joga na cama.
-Espero você lá embaixo. Não fale besteiras.
Ethan pega a roupa dele e sai do quarto.
Respiro fundo olhando a roupa e coloco a mesma, junto faço um rabo de cavalo e desço as escadas.
Escuto barulhos embaixo e me troco descendo sem colocar o roupão preto que o mesmo deixou.
Vejo Ethan conversando com algumas pessoas, ignoro e encontro com Carla minha amiga da empresa a mesma sorri olhando meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]
Romansa🏆🥇lugar de possesivo 🏆🥇Psicopata 🏆🥇Romance Será que existe uma pessoa para cada? Será que poderíamos ser perfeitamente felizes com qualquer pessoa? Para mim relacionamentos que se tornam para sempre são aqueles que nós estamos dispostos há su...