Obrigado pelos 1k de curtidas e 11k de leituras, vocês me incentivam a continuar 🥰 e as leitoras que comentam vários capítulos, esse é dedicado a vocês.
🔥
Ethan
Estou conversando com Ellie sobre nosso relacionamento quando vejo a porta se abrindo, fico em choque colocando Ellie ao meu lado e me levanto olhando.
Minha mãe voltou, e ela não está como sempre, bom não que ela um dia tivesse a aparência boa graças ao meu pai que sempre a maltratou porém, ela está muito mais magra, reparo ela com um vestido curto e cheia de marcas, de queimaduras, tapas, cortes.
Meu coração se corta a vendo assim, me aproximo a abraçando devagar com medo de machuca-la mais e ela devolve encolhendo.
-Meu amor, como você cresceu...
-Senti muita falta, me desculpa, me desculpa.
Digo começando a chorar fecho os olhos me segurando e seguro seu rosto com as mãos.
-Tá tudo bem meu anjinho, eu tô bem.
Nego, mesmo ela estando no pior estado ela ainda tenta manter a calma e tenta passar tranquilidade, irei garantir que nenhum filho da puta toque nela.
-Não está...O que precisa?
-Só precisava ver você meu anjo...
A mesma acaricia o meu rosto enxugando a lágrima que insiste em cair.
-Shhh...tá tudo bem, quem é essa moça linda com você.
Eu reparo Ellie ao meu lado olhando tudo muito confusa, sorrio um pouco segurando a mão de Ellie a aproximando mais.
-Essa é a minha namorada, Ellie
Ellie me olha em reprovação pelo namorada mas minha mãe sorri um pouco.
-É um prazer pequena.
Ellie sorri um pouco a olhando, ela estica a mão a cumprimentando, minha mãe sorri apertando mas seu olhar foca na blusa de Ellie que levanta mostrando a marca, logo minha mãe olha a marca melhor e vira para mim.
-Você fez isso Ethan King.
Eu concordo levemente com a cabeça levemente envergonhado pelo olhar de repressão da minha mãe a mesma levanta a mão me batendo eu encolho com dor mas a abraço segurando os braços dela.
-Por que as mulheres da minha vida estão me batendo hoje em?
Beijo a cabeça dela e ela está brava me olhando e Ellie ri um pouco da situação.
-Olha mãe, eu vou mandar preparem uma comida para você, tem roupas compradas no seu quarto e pode tomar um banho, acho que agora precisa de um tempo a sós né.
-Não ache que isso vá te safar, eu não criei para ser assim.
Eu chamo a governanta pedindo para ele ela ajude minha mãe com tudo que ela precisa.
-Boa noite mãe.
Eu a solto tomando mais um tapa forte dela em resposta e a mesma sobe com a governanta, viro para Ellie tentando processar tudo que ocorreu, a mesma olha o chão incomodada e eu suspiro.
-Têm um vestido em cima da cama, se arrume e eu te espero aqui embaixo ok?
Ellie
Suspiro curiosa e subo até o quarto, tem tanta coisa que aconteceu e acontece que não penso mais no agora, espero que tudo tenha se resolvido mesmo.
Vou até o quarto e vejo um vestido roxo rodado, ele é acentuado na cintura, é um roxo escuro que vai até o joelho, junto tem um salto com uma fina fivela e uma bolsa preta junto com pulseiras e brincos e um anel lindo com uma pedra roxa, sem nenhum colar.
Agora me pergunto como ele sabe que eu não uso colar? Afinal não é algo que se encontra em um dossiê.
Em cima da roupa tem um cartão
"Passarinha, espero que o vestido e os itens seja do seu agrado, te espero para uma noite maravilhosa de muitas que ainda teremos
EK."
Respiro fundo ecpenso sinceramente não ir, mas não sei explicar a falta que eu sinto de sair e olha que eu sempre fui uma pessoa antissocial.
Vou ao banheiro e lá está milhares de produtos para corpo, rosto e maquiagem diversas.
Tomo um banho rápido lavando o meu cabelo e logo saio me encarando no espelho, olho para mim mesmo, eu não mudei fisicamente mas é como se eu olhasse no espelho uma pessoa completamente diferente.
Olho aquela marca que me incomoda mas que literalmente me impediu de ser abusada sexualmente, respiro fundo e seco meu cabelo deixando ele liso como é caindo pelas minhas costas.
Uso uma maquiagem leve e junto somente um delineado e um batom nude.
Coloco o vestido e o sapato e eu estou extremamente linda com aquela roupa,sorrio um pouco e saio de lá devagar, não sou uma pessoa acostumada a usar saltos.
Desço devagar e vejo Ethan, ele está usando uma calça e sapato social preto fosco e junto uma camiseta com os primeiros botões abertos da cor azul marinho, seus cabelos estão com seus vários cachos espalhados em um ótimo estado e como sempre um colar e o anel.
Ele me olha e sorri esticando o braço me ajudando a descer o resto da escada.
-Você está particularmente espetacular hoje Ellie.
-Obrigado.
Digo com um sorriso fraco e em seguida ele me leva até o carro, ele me deixa entrar e em seguida entra dirigindo.
Esta uma noite boa e quente hoje, respiro fundo sentindo o vento no meu rosto, sinto que Ethan me olha porém eu não me importo,sinto sua mão repousando sobre minha perna, respiro fundo um pouco tímida e logo chegamos em um hotel? Um hotel extremamente luxuoso mas ainda sim um hotel.
-O que vamos fazer aqui?
-Vai descobrir logo.
Respiro fundo e concordo com a cabeça curiosa com tudo, Ethan percebe segurando minha mão acariciando a mesma.
-Olha, aconteceram muitas coisas nesses últimos tempos, isso daqui é uma coisa para que você possa relaxar depois de tudo, sei que sou alguém de caráter duvidoso mas algo que não pode desconfiar é o quanto eu gosto de você, então confie em mim para isso daqui tudo bem, é algo tranquilo.
Olho nos seus olhos e suspiro concordando com a cabeça, Ethan sorri um pouco depositando um beijo em minha mão.
-Ok, vamos então.
🌹
Obrigado pela leitura, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]
Romansa🏆🥇lugar de possesivo 🏆🥇Psicopata 🏆🥇Romance Será que existe uma pessoa para cada? Será que poderíamos ser perfeitamente felizes com qualquer pessoa? Para mim relacionamentos que se tornam para sempre são aqueles que nós estamos dispostos há su...