oi, eu sou o craig, tenho um namoro falso com meu amigo, tweek, e eu realmente nn sei onde isso vai parar.
Eu e tweek somos amigos desde os 5 anos, somos mto amigos, mas.. Com o tempo, criamos um plano, e também uma experiencia, de namorarmos, ou melhor, um namoro fachada.
Mas tem um problema, o tweek quer pegar o stripe.
- ele quer ficar comigo! - diz tweek fazendo carinho em stripe.
- quem disse? Ele não fala! Você não sabe! - digo pegando sprite.Eu sabia que tweek cuidava bem de stripe, era um pai otimo, mas eu queria passar um tempo com meu porquinho da Índia.
- faz assim, dorme aqui em casa, pode ser? - digo olhando pro chão - tweek? Tweek! TWEEK?? - olho pra cima e não vejo tweek. - Porra. - procuro tweek pela casa inteira - tweek por favor vamos conversar, ele é nosso filho, então, vamos cuidar juntos - vou para meu quarto - eu vou fazer um café, que pena que o tweek não está aqui.
- ei! Eu quero café - diz tweek dentro do armario.
- tweek, você ta dentro do armário? Você é gay?
- eu namoro com você então.. Sim né caralho.
- mas o nosso namoro é fachada, honey. - digo abrindo a porta do armário.
- bem, eu continuo querendo café.
- sem café, da ultima vez você.. Bem,você lembra né? - craig ri - você começou a cheirar flores como se fosse maconha com o kenny, depois você ficou iper agarrado em mim, acho melhor você não tomar café, quer tomar um chá?
- aceito também
- então tudo bem.[...]
- tweek, você quer dormir aqui hoje?
- eu.. Quero.
- eu vou pedir pra minha mãe pedir para a sua então.
- ta bem, o que você quer fazer?
- bem.. Vem.
- okay.Craig leva tweek para seu quarto.
- eu tenho aquelas estrelas ainda que nós compramos lembra?
- sim, lembro sim.
- queria colar elas com você..
- ah, okay.. - tweek murmura.
- você ta bem tweek?
- uhum.
-certeza honey?
- sim.Tweek -
"Ele.. Não colou ainda? Eu jurava que ele tinha colado, bem não faz mal colar algo.. Né? NÉ?
Eu não sei, tomara que não.
Não quero que aconteça uma cena clichê de filmes de romace, NÃO NÃO, novela mexicana! "- tweeky?
- uhm?
- vamos colar as estrelas?
- claro!Depois de eles colarem todas as estrelas, sentaram e começaram a observar o lindo teto.
- é, fizemos um bom trabalho.
- craig... Desculpa a pergunta, você... Ja beijou?..
- ahn... Não, e você.
- não..
- bem, por que a pergunta?
- é que é meio estranho..
- o que?
- nós namoramos a 2 anos e nunca nos beijamos.
- bem, isso é verdade, mas.. Você quer um beijo? - craig o olha confuso.
- bem... - tweek olha para o chão - eu.. Não sei.
- tweek - craig vai até a frente de tweek - bem, obvio nosso namoro é fachada, mas eu queria... Tentar.
- podemos testar, não vai fazer mal, vai? - pergunta tweek se aproximando do rosto de craig.
- eu acho que não. - craig toca os labios nos de tweek, oque era um selinho, virou um beijo. Até.
- MENINOS! O JANTAR!
- caralho! Que susto, JA VAMOS! - craig sai de cima de tweek.
- eu.. Gostei, eu acho.. - tweek murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Fachada - tweek x craig
Fanfictioncraig e tweek fingem namorar por 2 anos, mas com o tempo, eles vão querendo ter esse namoro fachada como um namoro verdadeiro. Spin on - " oi, eu sou o craig, tenho um namoro falso com meu amigo, tweek, e eu realmente nn sei onde isso vai parar"