cap 6.

1.6K 109 91
                                    

Maiores e melhores.
Obs: eles tem 18 ( pq eu quero)

Ja faz um ano que os garotos se gostam, mesmo não sabendo, eles suspeitavam, mas agora craig não poderia ficar conversando sobre isso com tweek, ja que tweek trabalharia na tweak bros. Coffe.
Craig tinha ficado triste com a notícia, mas de vez em quando poderia ir visitar seu "crush", e iria pedir um chá, ja que não gosta de café.

- que tedio. - dizia o moreno jogado na cama enquanto olhava estripe.
- vai ver seu namoradinho, o seu.. "Honey" - diz tricia se apoiando na porta de craig.
- tricia! Você não po-
- eu não estou dentro do seu quarto! Estou na porta.
- não era isso que eu ia falar louca,você não pode me dar ideias boas! Eu que tenho que dar ideias boas.
- você não presta pra isso.
- vai embora - craig se levanta e fecha a porta na cara de tricia.

Craig começa a procurar alguma roupa para colocar, ja que estava de pijama.
O garoto estava animado, como era de manhã, seria bom tomar um chá, ele pega um moletom preto com um grande simbolo estampado da nasa, uma calça preta e um all star preto de cano alto, e obviamente, sua toquinha azul.

- é.. Da pro gasto.

[...]

*sininho*

- bem-vindo a tweak bros. Coffe! Oq deseja? - diz tweek arrumando umas coisas no caixa.
- você, mas como não da, eu quero um chá. - craig diz sarcatisco.
- GAH! Cra-craig?
- oi honey, como vai por aqui?
- bem ruim, pouca gente vem, meus pais vão ter que viajar.
- e você vai junto?
- minha mãe quer ver com a sua se posso ficar na sua casa, desculpa não te contar.. Ando muito ocupado.
-ah, tudo bem. Pelo menos vamos passar juntos, e bem, eu sinto sua falta.. - craig fica nervoso após falar isso.
- C-craig?? - tweek bota suas mãos no rosto tentando esconder o vermelhidão.
- enfim! Que horas vc vai passar lá em casa?
-  eu não sei, mas, qual chá vc quer?
- eu quero aquele chá especial, honey. - craig o olha com um sorriso.
- pera.. N-não! - craig puxa tweek para o banheiro.
- shh.. - craig beija tweek calmamente, depois começa a beijar seu pescoço e começa a dar umas mordidinhas.
- c-craig.. - tweek coloca a mao encima da parte intima de craig.
- tweek.. N-não... - tweek coloca a
mão por baixo das calças de craig, começando a acariciar o membro do moreno.
- t-tweek... Por favor...

*TOC TOC*
- quem é? - tweek fala tampando a boca de craig.
- oi eu quero usar o banheiro! - uma garota aleatoria fala.
- um minuto! - tweek olha para craig - vamos sair daqui, a gente ta numa cafeteria.

Namoro Fachada - tweek x craigOnde histórias criam vida. Descubra agora