Futuro.
Ja fazem 10 anos, como o tempo passa rapido não é? Os garotos ja tem 28 anos, estão juntos a.. 20 anos, tweek virou um tucker, e virou um fotógrafo, craig virou um médico, e ele moram em uma casa confortável, o casal tem 5 porquinhos da Índia.
Uma se chama summer, que tweek escolheu o nome.
Eles tem uma porquinha chamada fifty, pois no dia que eles adotaram eles pensaram em ter 50 porquinhos da Índia.
Um porquinho da india se chama strinpre, que foi em homenagem ao stripe.
Outro porquinho da india se chama sol, um porquinho da india macho, que os meninos escolheram o nome após craig dizer que tweek tinha um cabelo mais brilhante que o sol.
E por fim! A estrela, como craig é apaixonado por astronomia, botou o nome da porquinha de estrela, porquê ela tem uma estrela nas costas.
Enfim! É um dia normal do casal, onde os dois estavam de folga, e eles iriam aproveitar vendo um filme e comendo pipoca, até porquê era aniversário de 20 anos de namoro.- que engraçado. Estamos a 20 anos juntos - o moreno abraça tweek.
- passou tão rapido.. Mas pelo menos quer dizer que nos amamos!
- eu vou te amar pra sempre.. - craig da um selinho em tweek.
- vamos olhar lorax denovo?
- eu aceito, você adora né?
- sim, a gente tem pôsteres de lorax!
- verdade.
[...]
- o filme foi maravilhoso! Oq achou honey?
Tweek estava dormindo com sol e strinpe em seu colo, o loiro dormia que nem um bebe, craig apenas o pega no colo e o leva para o quarto, craig amava tweek, amava cada pedacinho dele, os cabelinhos loiros, a pele clara, os olhos claros dele, seu jeito engraçado de ser, e a sua evolução com a ansiedade.
- eu te amo tweek. - o moreno acaricia o rosto de seu amado. - e sempre vou te amar.
[...]
No outro dia.
- bom dia honey. Dormiu bem?
- bom dia craig, dormi bem.
- eu fiz café meu anjo.
- obrigada.
- honey você viu? Vai ter um reality show sobre qual é o melhor cantor brasileiro.
- que legal! Vai dar quando?
- toda sexta. Podemos olhar na nossa folga.
- nós vamos olhar
Tweek levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene e coloca uma roupa quente.
Logo após isso tweek vai para a sala tomar um café.- tweek, no final, tivemos um lar com filhotes e estamos felizes.
- é..
Tweek vai até craig e o beija, eles se amavam e estavam no melhor momento da vida deles, queriam que aquilo nunca acabasse, que fosse para sempre.
Mas como para o leitor nem tudo é flores.. Esse é o fim da nossa história." eu amava o roxo e o azul da galáxia até conhecer o verde dos seus olhos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Fachada - tweek x craig
Fanfictioncraig e tweek fingem namorar por 2 anos, mas com o tempo, eles vão querendo ter esse namoro fachada como um namoro verdadeiro. Spin on - " oi, eu sou o craig, tenho um namoro falso com meu amigo, tweek, e eu realmente nn sei onde isso vai parar"