C-craig??
Era uma noite calma, onde tweek e craig conversavam sobre o futuro.
- eu quero ter um apartamento com 10 porquinhos da Índia, não! 20!! - dizia tweek.
- tweek, eu acho q vc nn conseguiria cuidar de todos sozinho.
- nn disse que ia morar sozinho, vc vai morar cmg. - craig olha para tweek corado.
- eu.. Nossa, eu nn sei oq falar, mas é obv q eu quero!
- hehe - tweek o abraça.
- tweek, eu te amo. - tweek se assusta com a frase do moreno, craig tbm se assusta com sua propria frase.
- c-craig??
- eu te amo! - craig nn ligava mais, ele apenas beija tweek, que só aceita o beijo.
- eu tbm te amo.. -tweek sussurra.
[...]
- eu escolho!
- tudo bem, chato. - craig olha para tweek serio, depois começa a rir.
- eu quero olhar... 4 vidas de um cachorro? Que legal deve ser um cachorro que nunca morre!
Craig começa a rir, pois ja tinha visto o filme, e sabia que não era assim.
- tweek, vc nn quer ver philip e terrence?
- tudo bem! - tweek apenas aceitou pois sempre que craig dizia que o filme nn era bom ou só recomendava outro era porquê o filme ou era triste, ou era pq tweek nn iria gostar.
- tweek.. - craig olha para tweek.
Atenção!
Esse cap pode conter +18, se vc nn gosta por favor, pule o cap!!- oi craig.. - tweek o olha confuso.
- tweek, eu.. - craig beija tweek com um certo calor.
- c-craig..
- ah desculpa.. - craig larga tweek
- não.. Continua..
Craig coloca tweek em seu colo e o leva para seu quarto deixa tweek em sua cama e tranca a porta.
Craig não tinha controle, tweek estava percebendo isso nas ações do moreno. Craig pega tweek novamente e o coloca em seu colo, segurando sua cintura e mordendo seu pescoço, fazendo tweek soltar gemidos baixos.- c-craig..
Tweek queria mais, pois também tinha perdido o controle de suas ações, então apenas começou a desabotoar o casaco de craig.
Craig se assista com a ação do loiro, e apenas o ajuda a tirar sua própria roupa.- honey posso? - craig coloca a mão na camisa social de tweek.
- pode..
Craig começa a desabotoar a camisa e começa a tirar as roupas de tweek, o loiro estava nervoso, mas gostava daquilo.
Os dois estavam sem roupa, e craig sentia o corpo quente de seu amado, que agora sabia, ele o amava! E era tão obvio! Como ele não tinha percebido?- tweek vc quer isso? - craig o olha com a mão na cintura do loiro.
- sim! Se for com você e-eu quero! - tweek diz um pouco nervoso.
- honey, pode ficar de quatro?
Tweek fica de quatro e craig o segura na cintura e penetrando em tweek, o moreno, para distrair o seu "pequeno", falava coisas engraçadas para tweek. Craig mesmo impaciente estoca devagar e apos estocar tudo, ele para até tweek der permissão.
- craig... Por favor... Pode começar... Eu deixo..
Craig após escutar isso começa a se mexer, ele adorava isso, ouvir os gemidos baixos do seu loirinho.
E tweek achava tão bom que não se importava com a dor, até porquê ele não sentia.
E tweek percebeu que amava craig, era fato! Ele deveria saber, ele passou anos se intupindo de chá para conseguir pensar, ja que chá o acalmava.- tweek eu vou...
- p-ode deixar.. Uhm.. dentro... eu deixo...
Craig solta um liquido branco dentro de tweek, que solta um gemido que, se craig não tivesse tampado sua boca, seria muito alto.
Craig se deita com tweek e os dois dormem.🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀
Oii!
Eu fiz esse famoso cap, por tinha pedidos desse cap, então desculpem.
Eu não consigo fazer um """"hentai""""
Enfim!! Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Fachada - tweek x craig
Fanfictioncraig e tweek fingem namorar por 2 anos, mas com o tempo, eles vão querendo ter esse namoro fachada como um namoro verdadeiro. Spin on - " oi, eu sou o craig, tenho um namoro falso com meu amigo, tweek, e eu realmente nn sei onde isso vai parar"