Resposta para tudo.
- tweek, deixa eu ver uma coisa. - craig pega o seu celular - tem folha?
- obvio querido, por que eu não teria?
- ah, sei la. Precisamos de duas folhas, uma para cada a gente escre- - craig é interrompido por tweek que apenas diz.
- vamos nos beijar denovo.
- tem isso também.
Tweek chega perto de craig, um pouco nervoso, e craig impaciente, apenas o puxa para um beijo, que durou 2 segundos, um.. Selinho.- eu.. Bem.. Eu.. Porra.. - diz craig não conseguindo explicar. - eu gostei, mas.. Poderia ser um pouco mais longo.
- é, eu concordo.- MENINOS! QUEREMOS CONVERSAR COM VOCÊS! - grita a srt. Tweak.
- TA MÃE, fudeu.
- o que você disse pra ela? - diz craig assutado.
- porra vem logo! Ela vai estranhar!
- calma caralho.Os dois vão correndo para a sala, tentando ficar calmos.
Quando chegaram viram apenas a srt. Tweak, que por sorte era calma, e sabia de tudo, e o melhor era que o sr. Tweak não estava, ela falou "nós queremos" para assustar os meninos.- meus amores, o que aconteceu? O tweek veio me fazer uma pergunta, e bem, eu irei falar melhor para os dois, quando uma pessoa está apaixonada, nervosa ou ansiosa devido a algo importante prestes a acontecer, a pessoa sente borboletas na barriga, e bem, craig, você sente borboletas na sua barriga?
- sim, e só quando estou com o tweek.
- sim, pois ele é seu namorado e você gosta dele, é normal querido.A srt.tweak era legal, mas sempre deixava craig sem jeito com seus apelidos fofos para o casal.
- tweek querido, você sente borboletas na barriga quando está com craig?
- sim, eu sempre sinto borboletas na barriga quando estou perto dele, mãe, eu e craig queremos te contar algo. - tweek olha para craig pedindo permissão, e craig acenas que sim - eu e craig nos beijamos, duas vezes.
- okay, e? Vocês são namorados, eu não estou surpresa.
- porra.
- mais alguma coisa?
- não mãe obrigada.[...]
- honey, nós nos gostamos.
- sim, e agora?
- eu não sei!
- agora só no proximo cap pra ver isso.
- esses caps tão muito curtos não honey?
- sim, o maximo que da pra fazer agora é dar tchau.
- tchau seus filhos da puta
- CRAIG!
- tchau amiguinhos!
- tchau gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Fachada - tweek x craig
Fanfictioncraig e tweek fingem namorar por 2 anos, mas com o tempo, eles vão querendo ter esse namoro fachada como um namoro verdadeiro. Spin on - " oi, eu sou o craig, tenho um namoro falso com meu amigo, tweek, e eu realmente nn sei onde isso vai parar"