cap 5.

1.7K 104 19
                                    

Amor ou paixão?

- craig, antes de mim, você ja tinha beijado alguém? - tweek procurava algo no celular
- não. Por quê?
- sei lá, ACHEI! Eu sou incrível!
- concordo, honey - craig fala sério mas logo que percebe oq disse ele cora.
- q-que? - tweek o olha confuso.
- o que? Pra mim vc é incrível - craig esconde o rosto corado.
- mas você... - tweek para de falar quando craig pega seu queixo - c-craig?
Craig beija tweek, tweek se assusta com a ação do maior, mas apos uns segundos ele aceita, o beijo não foi apenas um selinho, craig pede passagem para sua lingua e tweek aceita, craig percebe que no final, o gosto da boca de tweek era de café, um café doce, craig amava o gosto, e tweek percebeu que a boca de craig tinha gosto de morangos, era viciante, tweek amava aquilo, mas por falta de fôlego eles se separaram.
- tweek.. Não sei se tenho certeza mas... Eu acho que gosto de você pelo seu cheiro de café expresso seu.. Gosto de café doce, seu cabelo sedoso e macio, eu amava te ver, e até hoje eu amo, então eu acho que tenho essa leve certeza, mesmo que nós não sabemos o que.. É amor nós... podemos tentar algo mais avançado.... Né? - craig falava segurando a mão de tweek.
-craig, eu sinto isso também, eu amo seu cheiro de baunilha e seu gosto de morango, você me cuida tão bem.. Mesmo que nós não entendemos, eu acho que.. Nos gostamos, mas isso nós veremos com o tempo.

Cap curto né glr
Eu realmente ando sem ideias pra escrever

Namoro Fachada - tweek x craigOnde histórias criam vida. Descubra agora