*Sasuke Uchiha*
Após comermos, sugeri irmos dormir, ela está cansada, posso ver em seus olhos. Deitamos na cama, aconcheguei ela em meu peito e a cobri com a coberta. Acariciei seus cabelos como cafuné até ela adormecer, não demorou muito para que eu também pegasse no sono. Uma ótima recepção depois de um ano de viagem.
∆Na manhã seguinte∆
Os raios do sol invadiam o quarto pela janela, a cortina branca balançava com o vento da manhã, abri os olhos escondendo meu rosto da claridade, passei a mão pelo colchão, e não encontrei quem eu queria.
Então a porta do banheiro se abre e ela sai de toalha e cabelos presos. A primeira visão mais perfeita de se ver pela manhã.
Corou ao perceber que eu estava acordado e olhando ela ir até o guarda-roupa pegar suas roupas.-ah...Bom dia, Sasuke. Não queria te acordar...eu esqueci a roupa -Deu uma risada sem graça - Sempre faço isso.
-Bom dia. Não me acordou... - Tentei tirar meu foco dela se não isso acabaria de outro jeito. - Que horas são? - Disse virando meu rosto para a janela, certeza que eu estou corado.
-07h... você está bem?- Olhei para ela, confuso. - Está vermelho...- Droga!
-Sim... Você vai usar o banheiro ainda?
- Não, pode usar. Tem escova de dente nova na gaveta.
- Obrigado.
****
Sai do banheiro e a cama já estava arrumada então desci para a cozinha, talvez tenha demorado um pouco porque necessitava de um banho frio para limpar minha mente impura.
Desci até a cozinha, o aroma do café já tomava conta até mesmo da sala. Fui até ela que eatava de costas para mim, virada para o balcão, preparando alguma coisa. Toquei seu ombro e beijei o alto de sua cabeça. -Agora sim, Bom dia. - Se virou para mim toda vermelha com um sorriso bobo no rosto- Bom dia! - me deu um selinho. Acho que eu posso me acostumar com isso.
- Quer ajuda com alguma coisa?
- Não precisa, pode se sentar que ja vou servir tudo.
-"Tudo"?
-Sim, fiz café, suco de laranja, sanduíches naturais, bolo de cenoura, eu fiz ontem antes de sair à noite. Geleia de morango e torradas.
- O Naruto vai comer com a gente? - Brinquei. Ela gargalhou.
- Não... Eu só estou com muiita fome, e acho que você também, apesar que você nem toma café da manhã.
- Mas esse eu tomo com prazer.- Vermelhou de novo.
Tomamos café e conversamos o tempo todo, rimos das piadas que o Naruto fazia quando criança, desabafamos im pouco um com o outro, e voltamos a rir. Sakura está se tornando alguém que eu confiaria a minha vida em suas mãos, eu acho que já confio há muito tempo.
- Então, hoje eu marquei de ir ver meu vestido para o casamento às 9h.
-Ótimo, eu tenho que entregar os relatórios para o Kakashi às 8:30, e passarei no Naruto, entregar minhas felicitações.
-Certo... Eu estou livre na hora do almoço, a gente pode almoçar!
-Combinado então. Só não prometo que irei sozinho. Naruto é um pé no saco quando quer.
- Tudo bem, Ino e Hinata vai estar comigo também. - Me levantei da mesa a beijei com carinho e me despedi, pois já são 08h.
****
- Que bom que voltou, Sasuke. Naruto e Sakura vão ficar muito felizes em te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os olhos do Uchiha, E o julgamento da Lua- The last
FanfictionApós Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi voltarem para aldeia,Sasuke passou um mês preso, mas após ser solto, decide viver uma jornada para se redimir de seus pecados. Mas após saber que seus amigos acabara de voltar da missão da Lua, para resgatar Han...