Voltarei

501 27 0
                                    


*Sasuke Uchiha*

Passei o último ano da minha vida em busca de me redimir, e estaria mentindo se dissesse que me redimi de todos os meus pecados.

Naruto está insistindo para que eu volte a tempo do seu casamento, final de semana que vem, por sorte, estou há 2h de Konoha.  Eu não iria voltar, por mais que havia dito a Sakura que talvez esse mês eu voltaria, pois estava preocupado com a questão da missão da Lua. Foi um grande feito que eles fizeram lá em cima, mas isso deixa mais explícito a ameaça dos outsutsuki com a Terra. Então voltarei apenas para colher informações.

 Quem eu quero enganar. A verdade é que  eu nunca tive alguém me esperando voltar para casa no final do dia. Sempre sozinho perambulando por aí, até mesmo quando meus pais estavam vivos. Sempre comparado com Itachi, o prodígio do clã Uchiha. 

 Mas agora, é diferente. Eu posso ter para quem voltar... Mas ainda não me sinto digno de sua companhia. Terei que lutar muito ainda para um dia merecer sua mão. 

Mas enfim, voltarei. 

*****

Passei as duas últimas duas horas andando em direção à vila, já são 00:00, acho improvável que ela esteja acordada à essa hora, passarei na frente de sua casa para tirar minhas conclusões. 

Como pensei, está tudo fechado e apagado. Decido me virar para ir embora, mas vejo uma sombra virar a esquina atrás de mim, me fazendo voltar em direção ao seu apartamento, estava de longe, mas consegui perceber sua presença. Subiu os degraus da pequena escada com certa dificuldade, e nem sequer conseguia acertar o buraco da fechadura. Bêbada. 

Desde quando Sakura bebe? 

Apareço silenciosamente atrás de si, toquei seu braço auxiliando sua mão direita entrar com a chave na fechadura, Ela se assustou e virou rapidamente para me acertar um soco, mas falhou ao errar. 

-Não conseguirá nem mesmo entrar dentro de casa, quem dirá me acertar um soco nesse estado. - Disse sem cerimônias. Seu corpo paralisou ao escutar minha voz, e seu rosto travou em expressão de surpresa. 

-Não pode ser. -Ao sussurrar essas palavras, veio ao meu encontro encurtando o espaço entre nós, em um abraço receptivo, caloroso e cheio de saudade. Enlacei meu braço em sua cintura a impedindo de me soltar. Abri a porta com meu pé esquerdo e a peguei no colo com ajuda da mão de Susano'o. Poderia ser até romântico aos olhos de alguns, mas a verdade é que ela mal parava em pé. 

 A levei até sua cama, e sentei ao seu lado. - Por que não me avisou que voltaria hoje? -Disse ela meio confusa com suas palavras.

-Porque nem eu sabia que iria voltar hoje. Voltei por questões de informações que podem ser úteis a minha missão. - Ela se ajoelhou na cama e ficou ao meu lado. 

-Para, chega com essa missão, pare com isso! 

-O que está dizendo? Essa é minha vida agora. 

-Não, sua vida é aqui! 

-Não... 

-Se você voltou apenas pela sua missão, não era preciso ter vindo até aqui! - Entendi até onde ela queria chegar. Talvez eu fui frio com as palavras, e voltei a ser o Sasuke de alguns anos atrás.

-Eu sei onde você quer chegar. Acontece que eu também vim para o casamento. - Sua cara emburrada não mudou. Corei ao finalmente perceber o que ela queria dizer, dei um leve sorriso e toquei seu rosto. -Irritante. -Me olhou com espanto em minhas palavras iria começar uma frase barulhenta mas interrompi com meus lábios nos seus. -Vim por você, irritante. - Minhas desculpas do motivo pelo qual voltei para a vila nunca foram tão esfarrapadas assim, mas sim, a verdade era por ela. 

-Sasuke...- Tomou meus lábios novamente, mas deixou de lado o carinho e partiu em um beijo necessitado, colocando suas mãos em meu rosto, nos afastamos pela falta de ar, e ficamos nos olhando por alguns segundos, me deu um selinho e sorriu. Logo ela se levantou e se pôs de pé em minha frente. -Senti sua falta. - E então desabotoou minha capa. Senti o peso do tecido me deixar e o alivio em meus ombros me tomar. - Vem, vou te preparar um banho e algo pra você comer. 

-Você não estava bêbada?  

-Estava, mas graças ao byakugou, esse efeito dura pouco tempo. Por isso sempre saio para beber com a Tsuna. 

- Você sai beber com a Tsunade? - Fiquei surpreso. 

-Saio sim! normalmente todas as sextas à noite. Voltei de lá com ela agora. Vem, tem umas calças do meu pai que você pode usar, é de moletom então não deve ficar muito grande. 

-Sakura, eu sou maior que seu pai. 

-Ah, é verdade né. Ainda bem então, não terá problemas em vestir a calça -Riu. Pegou três modelos e colocou na cama para eu escolher, peguei a cinza, tinha meu tamanho. Ela me entregou a toalha e mostrou o caminho do banheiro, sorriu e me deu outro beijo. 

-Obrigado.

Sob os olhos do Uchiha, E o julgamento da Lua- The lastOnde histórias criam vida. Descubra agora