*Sakura Haruno*
As palavras de Sasuke, entraram e reconstruíram meu coração milhares de vezes, se eu já o amava antes, agora eu nem sei mais o que é. Chegamos em frente o apartamento quando ele terminou de falar. Nem preciso dizer que eu fiquei vermelha e cheia de lágrimas nos olhos, como sempre muito emotiva.
Ficamos um de frente para o outro, era óbvio que ele esperava uma resposta minha, mas o que dizer quando um mar de informações onde o amor da sua vida diz que sempre foi apaixonado por você?
O abracei por cima, colocando uma de minhas mãos em seu rosto e a outra em seu ombro. -Obrigada, por tudo. Obrigada por se abrir comigo, obrigada por me dar uma chance. - Após ouvir essas palavras, pude sentir seu braço me apertar contra seu corpo.
-Eu que agradeço por nunca ter desistido de mim.- Ele me beijou com amor, com carinho, paixão e então, o beijo começou a ficar mais rápido e caloroso. Sua mão foi descendo, e a minha passeando entre seu rosto e pescoço.
Até que. -Sakura?
-Pai???? - Sasuke se afastou e começou a tossir. - Sasuke você está bem??? - Ele engasgou?
-Sim, sim. -Tossiu mais fraco- Estou bem.
-Pai, o que está fazendo aqui?
-Bem eu, estava indo encontrar sua mãe, mas aí vi vocês...atrapalhei algo?
-Não! desculpa pai, não é legal o senhor ter visto isso. Nós só...
-Filha, eu sei. Você tem seus 19 anos, e sempre foi apaixonada por ele. -Disse a última parte com a mão na boca e baixo para que Sasuke não ouvisse, o que não aconteceu muito bem. - Eu não ligo, contanto que! - Essa ele fez questão de dizer mais alto e com bem mais postura. - Ele te ame e te respeite como você merece! E ouça bem rapaz! Se magoar a minha cerejinha, você pode ser o homem mais forte do mundo, eu acabo com a tua raça.
-Chega, papai. Ele entendeu bem o recado! Né?
-Sim.
-Ótimo!! boa noite para vocês! E você, Sakura, juízo. - Corei.
-Pai!! -Ele saiu gargalhando, olhei para Sasuke e ele tinha um sorriso no rosto.
-O que foi?
-Nada, só estou pensando como seria a reação do meu pai ao ver a gente hoje.
-Ah...amor...-Fiz uma carinha triste. Eu realmente tentava imaginar sua dor, mas acho que nunca iria conseguir compreender realmente, ou dizer que eu entendo como ele se sente.
-Não se preocupe! -Disse ele em um tom mais animado e veio me abraçar, apenas colando nossos corpos, sem ser realmente um abraço. -Apenas queria esfregar na cara dele que eu consegui ficar mais forte que o Itachi e que eu tenho a mulher mais linda ao meu lado. - Corei com suas palavras e então coloquei as duas mãos no rosto.
-Paara Sasuke, eu realmente não sei lidar com você assim!
-Assim como?
-Todo emotivo e todo fofo, amoroso, carinhoso... sedutor e...sexy.
-Mais alguma coisa?? Estou gostando.
-Vamos entrar! -Disse cortando o assunto e abri a porta, subimos até o andar do meu apartamento e agora estamos abrindo a porta do meu apê. Enquanto giro a chave na porta, sinto Sasuke apertar minha bunda, e beijar meu pescoço. Já até sei o que esse homem quer, ele estava muito amoroso...
-hmm, Sasuke...-Abri a porta, assim que abri virei para beijá-lo. Beijei com necessidade, com rapidez e calor. Sua mão mapeava todo meu corpo por cima das roupas. Me empurrou na parede e veio me beijar com tesão, segurava meu peito, e então a mão roxa surgiu e agarrou minha bunda, enquanto massageava meu peito e bunda, ele beijava meu pescoço, enquanto eu passeava com minhas mãos em seu corpo, dando pequenos e leves arranhões em sua nuca, deixando-o arrepiado.
Me pegou no colo e me jogou no sofá, desabotoou meus botões da camiseta vermelha e abriu, passou a língua pelo início de meus seios ainda com o sutiã preto. Depositou um chupão alí.
-Sasuke... Meu vestido tem decote!
-Idai? é apenas um castigo para você.
-Por quê? eu não fiz nada!
-Fez, me provocou o almoço inteiro, e ainda teve aquele cara. E quando eu ia acordar hoje a tarde finalmente pensando em fazer coisas com você. Você saiu para trabalhar, e me deixou 1h esperando por você. -Disse dando mais um chupão mais para baixo do outro.
-Ahh. -Dei um leve gemido. Minhas pernas já não estão mais contendo o calor entre elas, e para ajudar ele coloca o joelho entre elas, esfregando-o em minha intimidade. Volta a me beijar com mais intensidade, então ele me ergue um pouco para cima e desabotoa meu sutiã. Joga-o para longe em algum canto da sala. Eu faço menção em retirar sua blusa, então ele mesmo a retira.
Começa a dar lambidas no meu seio, e apertadas em outro, Intercalava entre um e outro, com chupadas, mordiscadas, carícias apenas na ponta, e então começou a descer sua boca para minha barriga, coloquei minhas mãos em seu cabelo, e então ele parou, voltou para cima e fechou a cara.
-Você ainda não me entendeu, né?
-Hm? - Me jogou por cima de seus ombros com a mão do Susano'o, e me levou para o quarto, antes de me jogar na cama, me deu um tapa em minha bunda, e então aí, ele me jogou. Foi até sua mochila ninja, e pegou uma corda e sorriu malicioso para mim.
-Ah não!
-Calada. Você não tem direito à fala. -Veio até mim, me beijou e amarrou minhas mãos na cabeceira da cama, me deixando a mercê dele. então começou a beijar minha barriga e desceu os beijos até o cós da saia ninja que eu usava, e então ele retirou a saia. Retirou o shorts e por fim a calcinha. -Tão molhada... - Apenas passou seu dedo do meio e anelas lá dentro e levou para sua boca. -Adoro sentir seu gosto.- Enquanto sorria ladino para mim. Ele começou a beijar minha coxa - Você gosta que eu beijo aqui? -Apenas suspirei. Então ele bateu na minha bunda de novo.
-Responda! -Olhei para ele surpresa com sua atitude, e ao olhar, fui pega sendo encarada pelos olhos escarlates vulgo sharingan.
-Sim...eu gosto. -Então ele voltou a beijar só que desta vez, mais perto da minha intimidade.
-E aqui? - Beijou minha buceta. Suspirei, e arrepiei ao sentir o calor de sua boca alí.
-Sim... amo. -Então ele sorriu novamente e começou a lamber como um sorvete. Em resposta eu gemia baixo. Então não satisfeito ele começou a chupar, e para ajudar, introduziu um dedo, fui a loucura. Em alguns minutos eu gozei em sua boca.
-Gostosa para um caralho. - Me desamarrou retirou sua calça e cueca e me colocou em cima de si. Comecei a rebolar em seu colo enquanto o beijava e dava leves arranhões e carinho em sua nuca e pescoço, ele gemia contra minha boca. -Chega, eu não vou suportar por muito tempo ver você me enlouquecendo. - Pegou a camisinha e colocou no seu membro, então eu sentei, sentei forte, sentei gostoso. Cavalguei até ele enlouquecer, então ele me segurou contra si, e começou a meter com rapidez e força. Eu gemia em sincronia com as estocadas. Até que chegamos ao ápice juntos.
Ele retirou a camisinha, e jogou no lixo, me ajoelhei em sua frente e segurei seu membro. Comecei a massageá-lo com movimentos de vai e vem, então fiquei de quatro e olhei para ele, abri a boca sem tirar os olhos dos seus, e comecei a chupar, dentro de alguns minutos ele gozou de novo.
****
Tempo depois, na madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os olhos do Uchiha, E o julgamento da Lua- The last
FanfictionApós Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi voltarem para aldeia,Sasuke passou um mês preso, mas após ser solto, decide viver uma jornada para se redimir de seus pecados. Mas após saber que seus amigos acabara de voltar da missão da Lua, para resgatar Han...